FAKE DO FAKE
@CadêMeuClone escreveu:
Olá, R luxbonbada.
De boa?
Creio que a Riot não criaria algo para gerar encrenca entre os usuários. Mas cada um tem sua opinião. Peço que se não goste fique pra ti... Ou mande ticket pra Riot... Não precisa postar.
Abraços.
Att CadêMeuClone
"As aparências enganam..." - LeBlanc
Ué cara quem é você pra dizer o que o cara pode ou não postar no forum eu em ... Se ele esta discontente é aqui mesmo que ele deve expressar a opinião dele. Porque você não guarda sua opinião pra você ao invez de vir criticar a opinião dos outros? Ou melhor se você gosta desse sistema falido de EA crie um topico pra expressar o quanto você gosta, e deixa o cara expressar a opinião dele tambem.
Olá, Funestro.
De boa?
Apenas opinei que achei desnecessário o post. Iniciantes que visitarem o jogo e esse tópico acharão que o jogo é ruim, e que ele está estragado.
Apesar de sua linguagem extremamente ofensiva, tenho tempo de te responder.
Abraços.
Att CadêMeuClone
@CadêMeuClone escreveu:Olá, Funestro.
De boa?
Apenas opinei que achei desnecessário o post. Iniciantes que visitarem o jogo e esse tópico acharão que o jogo é ruim, e que ele está estragado.
Apesar de sua linguagem extremamente ofensiva, tenho tempo de te responder.
Abraços.
Att CadêMeuClone
Te tratei com a educação que você merece meu amigo, quem é você pra dizer o que as pessoas devem ou não postar aqui, isso aqui é um fórum lugar pra todo o tipo de discussão se todo mundo dizer amem a tudo então pode fechar este joça aqui, aqui é sim lugar de postar sobre seu descontentamento com o jogo, e vou usar as mesmas palavras que você usou para R luxbonbada "Peço que se não goste fique pra ti... Ou mande ticket pra Riot... Não precisa postar."
Abraços.
Eu não afirmei nada. Dei dicas. Pedi por favor. Opinei. Me tratou com educação???? Nossa... Se essa é sua educação imagina quando trata alguém sem educação. Sugiro dar uma olhada em meus posts... Talvez assim aprenda a não expressar raiva em qualquer lugar.
Abraço.
Att CadêMeuClone
Passa no meu post e troca uma ideia.
Discordo. Prefiro do jeito que está. As essências azuis eram inúteis antigamente. A única forma de adquiri-las era através de caixas hextecs ou campeão aleatório, que adivinha, era conseguido através de IP. Você precisava comprar uns 3 para pegar 1 nível de maestria (Isso quando não vinham 3 Ashes , né)
Quem começa a jogar hojê se da muito bem, já que vão pagar metade do preço pelos campeões.