cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
R luxbonbada
Arauto
Arauto

O ip era muito melhor que a essencia azul

Bom eu vou falar uma coisa essa essencia azul estragou nossas vidas em league,eu ganhava por volta de 1000 de ip por dia e agora eu ganho 1000 essencia azul a cada 4 a 5 dias.eu comprava um campeao novo de 6300 toda semana agora eu so consigo compra a cada um mês. Riot por favor volta do jeito que estava antes 🙂
14 RESPOSTAS
Mimicista
Lenda
Lenda

Olá, R luxbonbada.
De boa?

Creio que a Riot não criaria algo para gerar encrenca entre os usuários. Mas cada um tem sua opinião. Peço que se não goste fique pra ti... Ou mande ticket pra Riot... Não precisa postar.
Abraços.
Att CadêMeuClone

"As aparências enganam..." - LeBlanc

Bills
Arauto
Arauto

Como tu chegou a essa conclusão?
Se tu fizer as contas com a media do ip e comparar com a media de xp, jogando o suficiente no sistema antigo para conseguir 1000 ip em um dia, é o mesmo para você subir um nivel em um dia... Se tu diz que demora de 4 a 5 dias para upar um nivel, acredito que esteja faltando veracidade nessa afirmação tua, ou você simplesmente não joga tanto quanto antes

@Bills

Verdade, eu prefiro o IP do que o EA, porque só me vem campeão que já tenho quando eu subo de nivel, e ganhamos uns 800 EA ao subi de nivel...
Mas, tem que considerar que antes era só IP, quando chegava no nível 30, não existira mais experiencia para se ganhar, e por isso acredito eu que aconteceu uma redução, talvez de um terço, no que ganhávamos antes de IP comparado ao EA...
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
Tatsuya L
Tropa
Tropa

FAKE DO FAKE

@CadêMeuClone escreveu:
Olá, R luxbonbada.
De boa?

Creio que a Riot não criaria algo para gerar encrenca entre os usuários. Mas cada um tem sua opinião. Peço que se não goste fique pra ti... Ou mande ticket pra Riot... Não precisa postar.
Abraços.
Att CadêMeuClone

Ué cara quem é você pra dizer o que o cara pode ou não postar no forum eu em ... Se ele esta discontente é aqui mesmo que ele deve expressar a opinião dele. Porque você não guarda sua opinião pra você ao invez de vir criticar a opinião dos outros? Ou melhor se você gosta desse sistema falido de EA crie um topico pra expressar o quanto você gosta, e deixa o cara expressar a opinião dele tambem.

Olá, Funestro.

De boa?

Apenas opinei que achei desnecessário o post. Iniciantes que visitarem o jogo e esse tópico acharão que o jogo é ruim, e que ele está estragado.

Apesar de sua linguagem extremamente ofensiva, tenho tempo de te responder.

Abraços.

Att CadêMeuClone

Rei Dos Junglers
Aronguejo
Aronguejo

A pior coisa que a Rito Gomes fez em toda história do lol, foi criar o Yasuo e esse sistema de EA...

@CadêMeuClone escreveu:

Olá, Funestro.

De boa?

Apenas opinei que achei desnecessário o post. Iniciantes que visitarem o jogo e esse tópico acharão que o jogo é ruim, e que ele está estragado.

Apesar de sua linguagem extremamente ofensiva, tenho tempo de te responder.

Abraços.

Att CadêMeuClone

Te tratei com a educação que você merece meu amigo, quem é você pra dizer o que as pessoas devem ou não postar aqui, isso aqui é um fórum lugar pra todo o tipo de discussão se todo mundo dizer amem a tudo então pode fechar este joça aqui, aqui é sim lugar de postar sobre seu descontentamento com o jogo, e vou usar as mesmas palavras que você usou para R luxbonbada "Peço que se não goste fique pra ti... Ou mande ticket pra Riot... Não precisa postar."
Abraços.

Eu não afirmei nada. Dei dicas. Pedi por favor. Opinei. Me tratou com educação???? Nossa... Se essa é sua educação imagina quando trata alguém sem educação. Sugiro dar uma olhada em meus posts... Talvez assim aprenda a não expressar raiva em qualquer lugar.

Abraço.

Att CadêMeuClone

Durnnon
Lenda
Lenda

O EA está horrível, varias pessoas já provaram isto, mas a riot continua com essas ladainha, em 1 dia eu pegava uns 600 de ip, agora tenho que espera uns 3 para pega 810, o sistema está terrível mesmo, não aconselho ninguém a jogar isto agora pela dificuldade em obter campeões.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Ueshurei
Tropa
Tropa

O True Kalec
Tropa
Tropa

CONCORDO TA UMA BOSTA ESSE SISTEMA NOVO KKKKKKKJJ GG RITO RUNAS SÃO UMA MARAVILHA, MAS TEM QUE CAGAR EM ALGO NÉ?
Bora jogar ? Me adiciona aí
Boobabyy
Dragão
Dragão

eu tbm nao curti, fico uma bosta kkkk, mas fazer oq ne, a riot escuta a comunidade em coisas relaxionadas a designer pq a gente gasta comprando champs e skins, mas em relaçao a sistemas ela nunca vai mudar algo tao grande pelo nosso pedido.

Frenzly
Tropa
Tropa

Discordo. Prefiro do jeito que está.  As essências azuis eram inúteis antigamente. A única forma de adquiri-las era através de caixas hextecs ou campeão aleatório, que adivinha, era conseguido através de IP.  Você precisava comprar uns 3 para pegar 1 nível de maestria (Isso quando não vinham 3 Ashes , né)

Quem começa a jogar hojê se da muito bem, já que vão pagar metade do preço pelos campeões.