cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Akiyza
Arauto
Arauto

O lol realmente é '' imaturo ''

anularam todo meu post falando que eu nao jogo ranked, fui cancelada !!!!!!!!

8 RESPOSTAS
naascimento0
Tropa
Tropa

Com a comunidade do lol sendo assim, cada vez mais players abandonam o game e assim as filas high elo se tornam menos competitivas, e consequentemente, de menor nível. A propria Riot ajuda o Brasil a ser uma das piores regiões globais...
zeronblack
Aronguejo
Aronguejo

mano kkk , n to defendendo nada mas eu já joguei bastante o paladins e ele é toxico sim , embora no in game todos tentam verdadeiramente vencer , eles podem fazer umas coisas que dao raiva que vemos no lol tipo banir o seu boneco , mas embora eu concorde que a riot parece que desistiu de consertar a toxidade no seu game , acredito que isso acaba fazendo parte do proprio genero (MOBA) infelizmente

AsteriXCrazy
Aronguejo
Aronguejo

O que vc disse é vdd o lol ranqueado vc sempre vai dar /mute em alguem eu jogo lol mais quando to com meus amigos
Zakion l Tio Gon
Aronguejo
Aronguejo

Fica difícil levar em conta a opinião de alguém da soloq se a pessoa nem joga soloq....
:s
EsposaEFilhos
Barão
Barão

Eu concordo com o @zeronblack . O gênero MOBA é "agraciado" com a conhecida toxicidade BR aumentada, @Akiyza 

n sei pq vcs levam toxidade tanto a serio
nem é tao ruim assim
e pq ligar pra alguem q te xingou? fodase o cara mano, toxidade nem é tao ruim assim n seriao
zeronblack
Aronguejo
Aronguejo

eu nem abaixo meu nivel para responder essas pessoas mas n nego que incomoda quando algum maluco fica mandando mensagem ofensiva xingando um membro da sua familia ou sendo racista com vc , o pior dos níveis é mandar o outro se matar , pq se a pessoa do outro lado tiver depresão ou algum outro problema ela pode acabar fazendo isso , e aí, vai aguentar a bosta dps ?

se ta ligado q ninguem tem depressao nao ne?
ja vi muita gente falar q tem, mas quando ele vai no medico o medico fala pra ele q ele n tem nada
a galera é joven e confunde tristeza com depressao
coisas q n tem nd a ver uma com a outraeu por exemplo sou macaco, e realmente se um cara me xingar de macaco eu ficaria triste.

agora se ele falar outra cosia eu ja nem ligo ne, agora chamar o cara do q ele é... realmente é desnessesario ops desnecessario caraio,

desnecessário.....