cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cleckz
Arauto
Arauto

O modo ranqueado é sempre desbalanceado?

Sou player novo, e hoje consegui finalmente chegar no level 30, muito feliz pra finalmente jogar minha primeira rankeada, mas ai me deparo com os jogadores tudo level alto, tipo, o minimo deveria ser um lvl 150 talvez, e como ja era de se esperar, to jogando com pessoas que jogam bastante o jogo e fui muito mau no jogo, ai perdi e tal, e então recebi a notificação que peguei o elo ferro, beleza, achei que agora sim eu poderia jogar com pessoas do meu nivel e que aquela outra partida era apenas um teste ou algo assim, mas ai novamente entro e to jogando com platina e tudo elo alto comparado a mim, felizmente essa partida o meu time não era toxico e joguei tranquilo, ainda consegui ganhar, mesmo com o KDA baixo, ai fui em mais e mais partidas, com pessoas platina, ouro etc. e eu la so vendo todo munda falando mau de mim, agora ta insuportavel, ja to tiltado de tanta gente falando que vai reportar, me xingando e tudo, simplesmente pq a riot me coloca pra jogar em elo alto, qual a logica de eu pegar ferro e ter que jogar contra platina?

6 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Nem sempre é desbalanceado.
Quando o servidor ta off pra manutenção dizem que é show de bola...
O resto do tempo é meio osso mesmo.
Payphone      zz
Aronguejo
Aronguejo

Olhei teu perfil e não vi nada de platina não em, todos os jogadores na sua ranqued tinham elo Prata.
conforme vc vai perdendo seu MMR vai abaixando e vc vai pegando jogadores menos habilidosos... é só continuar jogando.

conta original= payphone , suspenso do fórum por arrastar demais nas eleições 2018.

Prata? Eu me lembro de pelo menos um que eu olhei o perfil e tava Ouro, um Lee Sin que eu fiquei **cogumelo do Teemo** com ele de tão tóxico que era

Nao existe balanceamento de level no lol. Se você estiver no prata 4 level 30 e outro cara no mesmo ele e level 500 , ele vai ter muito mais conhecimento de jogo( não significa que ele seja bom), quanto mais você jogar vai pegar os ''macetes'' e perceber que do ferro até o prata/gold são basicamente iguais. Infelizmente no inicio é meio frustante, lembro que demorei muito para começar a jogar ranked pq sempre perdia minha lane.
Lincoln XV
Aronguejo
Aronguejo

Não é platina kk, é prata, é assim mesmo cara, com o tempo vc vai aprendendo.

Tá, realmente eu percebi e confundi o ranking soloq com o 5v5, mas ainda assim, não entendi como um ouro entra numa partida com um ferro