cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O poder do /MUTE ALL

Me desafiaram a dar /MUTE ALL e jogar somente ranked por 5 partidas.

O resultado:

8 RESPOSTAS
Highlighted

Re: O poder do /MUTE ALL

Quando você joga sem se preocupar com o chat, só se comunicando por pings (que são infinitamente mais importantes), seu desempenho aumenta drásticamente kkk

Hoje em dia só jogo ranked sem chat

Muito raro as vezes em digito no chat, apenas pra dar uma call decisiva ou sei lá..

Highlighted
Dragão
Dragão

Quando as dicas resolvem e ajudam de verdade. Vontade de marcar o fórum todo aqui HAHA

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Será mesmo? eu to com 10 derrotas seguidas e isso que estou tentando jogar o "mais zen" possivel ajudando os lanes( todo mundo justifica que perder é pq nao ajudou o time). Nessa temporada já fiquei com 16 wins seguidos. Mas depois nunca passou de 5 vitorias seguidas, e agora só derrota. Mute all pode funcionar para os toxicos mas e pros caras que não sabem jogar em equipe, que não sabe lidar quando não sai na frente no jogo? Sinceramente acho bem superficial essa paradinha do "/mute all "

#:summoner13: e pas.

Highlighted
Dragão
Dragão

@ll Logan Po cara, só te vejo reclamar de tudo e ser negativo em cada comentário. Problemas? Claro que existem, mas não é com essa postura aí que vai resolver eles. Tudo que a gente emana pro Universo só volta com ainda mais força pra gente.

Highlighted
Arauto
Arauto

Eu já começava todas as partidas dando /mute all, mas parei.

Agora é só /fullmute all. xD

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ser negativo é tentar fazer com o que tudo tenha um lado ruim. Falar a verdade é diferente de ser negativo.
Highlighted
Tropa
Tropa

Se o chat influencia tanto no teu desempenho talvez o problema seja você...
Basicamente, você não percebe, mas ao usar o chat está tiltando teu time todo...

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Então maninho, seguinte... eu concordo contigo. Não acontece um milagre quando vc digita /mute all, o milagre acontece quando vc para de ler e pensar no seu time e pensa na partida.
Pense da seguinte maneira... quando vc joga sem saber o que os nego tão falando, vc não sabe se os caras disseram pra vc avançar ou se vão seguir suas calls ou não.
Ai vc faz o que? Joga safe o suficiente pra não adiantar demais e ficar solo no meio de 5 inimigos e atento o suficiente pra acompanhar seu time caso eles deem um engage.
E o mais importante, preste atenção no jogo, veja qual situação seria favorável pro seu time, se por acaso vc ver que um dragão ficaria fácil de fazer ou uma emboscada e tals, vc pode limpar a area, wardar, dar uns pings pros caras se tocarem no que vc ta querendo e pode ajudar seu time a ganhar assim.
Mesmo que seu time não siga suas calls no começo, se vc sempre deixar o palco pronto, uma hora eles vão se tocar e seguir vc ou jogar feito gente.
Mas esse tipo de concentração vc só consegue sem prestar atenção nas briguinhas do chat, esse é o poder do /mute all.