cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: al game Re: O que acham de testar champ no normal game?

@IDF BRUNIN
bom meu caro babaca , bronze ta cheio de smurf , então elo pouco importa,so nao sei da onde tiraram que eu jogo serio em normal game, ou que estou proibindo testar campeão , e dificil acreditar que exista tanta vontade no ser humano de derrubar os outros, o lol parece uma fabrica de mal caracter
Highlighted

Re: normal Re: O que acham de testar champ no normal game?

@zero874 todas as pessoas que conheço jogam normal game para se divertir ou desesstressar. quem n deve ter capacidade intelectual é você que não percebe que esse modo não é feito pra se levar tão a serio e vc ta levando ele a serio somente pq não chegou ao 30 ainda e não está apto a jogar ranked. sem contar que não da pra usar como comparação diamantes que caem com bronzes ou unrankeds como vc, pq se eles jogam pra desestressar, cair com uma pessoa que n tem tanta noção de jogo e vai feedar o outro time, fazendo uma bola de neve e fazendo o jogo acabar aos 15/20 minutos, sem contar que os caras do outro time que são de elo maior, vão explorar a limitação de noção de jogo dos low elos, transformando o jogo numa verdadeira carnificina e tirando a "diversão". eu sei que na bolha que vc vive é mais ou menos assim: eu sou unranked e faço do normal game minha ranked, tryhardo aqui mesmo e acho uma falta de respeito que as pessoas não façam o mesmo ou levem a serio esse modo de jogo tão competitivo e que dá bastante recompensas, normal game é para se jogar serio, montar composições boas e treinar com os melhores jogadores mecanicamente falando do servidor.

Highlighted

@SilverFang ah mano, vai começar se vitimizar? que derrubar o outro o que, para de chorar, olha o nome do topico que vc criou, normal game é pra testar campeão mesmo. e outra, continuem tryhardando em normal game, pq pelo jeito jamais sairão do bronze

Highlighted
Arauto
Arauto

Re: normal Re: O que acham de testar champ no normal game?

@IDF BRUNIN,

@zero874 todas as pessoas que conheço jogam normal game para se divertir ou desesstressar.

Quero saber quem colocou as pessoas que você conhece como representantes da comunidade.

quem n deve ter capacidade intelectual é você que não percebe que esse modo não é feito pra se levar tão a serio e vc ta levando ele a serio somente pq não chegou ao 30 ainda e não está apto a jogar ranked.

Eu queria saber quem foi a autoridade dentro do jogo que disse que a zoeira é livre só porque é Normal Game. Normal é uma coisa, fútil ou insignificante é outra. Está no próprio significado da palavra.

Sobre meu nível de invocador eu estou quase chegando no 40. E sim, eu sou apto a jogar ranked, mas quero treinar bastante para ter uma colocação razoável logo depois da md10. Mas não é isso que importa. Um argumento deve ter seu valor baseado nele mesmo, não no indivíduo que o formulou.

sem contar que não da pra usar como comparação diamantes que caem com bronzes ou unrankeds como vc, pq se eles jogam pra desestressar, cair com uma pessoa que n tem tanta noção de jogo e vai feedar o outro time, fazendo uma bola de neve e fazendo o jogo acabar aos 15/20 minutos, sem contar que os caras do outro time que são de elo maior, vão explorar a limitação de noção de jogo dos low elos, transformando o jogo numa verdadeira carnificina e tirando a "diversão".

Já que o que importa aqui é a diversão, eu também não me divirto em jogar com um bot no meu time, em vez de um jogador. As reclamações são da mesma natureza.

eu sei que na bolha que vc vive é mais ou menos assim: eu sou unranked e faço do normal game minha ranked, tryhardo aqui mesmo e acho uma falta de respeito que as pessoas não façam o mesmo ou levem a serio esse modo de jogo tão competitivo e que dá bastante recompensas, normal game é para se jogar serio, montar composições boas e treinar com os melhores jogadores mecanicamente falando do servidor.

Eu não faço do Normal Game minha ranked, faço dele meu lugar de aprendizado. Agora como eu já disse, e você se nega a entender, Normal é uma coisa, insignificante é outra, então tem importância, e na sua mínima importância, os jogadores ao lado devem ser respeitados. Sobre a parte da mecânica, eu não entendi absolutamente nada, você usou tanta ironia que saiu do meu raciocínio.

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: O que acham de testar champ no normal game?

Cara, normal game não vale abslutamente NADA. Não tenho nada contra em quem testa champ em normal game. Até pq não da pra testar campeão contra bot ou sozinho em modo treino, pra mim, só da pra aprender jogar contra player

Highlighted
Arauto
Arauto

@Aiolia de leao escreveu:

Cara, normal game não vale abslutamente NADA. Não tenho nada contra em quem testa champ em normal game. Até pq não da pra testar campeão contra bot ou sozinho em modo treino, pra mim, só da pra aprender jogar contra player

@FLAMENGOO,

Quando vai entrar em vossas cabeças que a questão não é testar campeões, e sim jogar de qualquer jeito.

Highlighted

Eu entendi o ponto do cara, realmente o maluco entrar na partida sem nem saber o que o boneco faz, morrer umas 5x e dar rage é frustrante, PORÉM, o que eu mais vejo é o rage vir primeiro por parte de alguns dos outros 4 players, normal game tem esse nome por um motivo e a própria Riot aconselha você a jogar eles antes de ir ranked com um campeão, entendo a frustração, mas visto a situação como um todo, injustificável. Quanto a jogar de qualquer jeito, é melhor no normal game que na sua ranked, não acha? e vamos e convenhamos, não há nada que possa ser feito a respeito a não ser reportar o maluco, não adianta falar "não queremos vocês preguiçosos em nossos jogos", esta é a comunidade do LOL, tem coisas boas e coisas ruins assim como tudo nessa vida, aprenda a conviver.

Highlighted
Tropa
Tropa

Depois do modo treino a gente tem que aprimorar nossa prática com o campeão, contra players.
É muita babaquisse o player comprar o champ e ir direto pra ranked, geralmente eu testo as builds e runas no modo treino, e depois vou pro normal game e se eu gostei do resultado, eu trago para as rankeds!

Highlighted
Arauto
Arauto

@IDF BRUNIN
mano que cone KKK o cara chego carregado de maka no ouro 5 KKK e se acha no direito de atacar todo mundo,
a me poupe filhão , vai bancar o ordinario em outra esquina.
Highlighted
Tropa
Tropa

Faz o seguinte então, pega um campeão que tu nunca jogo entra em um modo treino e treina o quanto vc acha necessário, depois joga algumas partidas pvp com ele e me fala como foi.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

No modo treino você aprende uma noção básica de um campeão. Nunca vai acontecer de um GP iniciante praticar 6 horas no modo treino e sair de lá com a mecânica e noção de um mono GP do Challenger. Fiora consegue ganhar da Camille, mas você não vai vencer se não souber o momento certo de ir pra cima(começo do jogo Fiora perde) e isso não se aprende no modo treino.
Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás. C.S. Lewis
Highlighted

vish, o bronze 5 consegue ser tão pesado que ngm carrega

@SilverFang escreveu:
@IDF BRUNIN
mano que cone KKK o cara chego carregado de maka no ouro 5 KKK e se acha no direito de atacar todo mundo,
a me poupe filhão , vai bancar o ordinario em outra esquina.

Highlighted
Arauto
Arauto

@IDF BRUNIN
Claro meu querido, eu saio da base pelo menos.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Concordo plenamente. Ao menos você sai do modo treino com noção do campeão.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Exatamente como penso, não é para ficar lá no modo treino o tempo todo, e sim, Normal Game é para praticar, porém, na minha opinião, você vai lá depois de ao menos saber que botões apertar, salvo que esteja com Riven, com essa basta bater a cabeça no teclado kkkk (brincadeira, também tem que saber a hora de bater a cabeça no teclado).
Highlighted
Tropa
Tropa

Ta me tirando ? Sé é pra eu testar campeão vou na rankeada mesmo, normal game é pra se jogar sério e ranked para se divertir.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Normalzão... Treinar um champ contra bot é muito diferente de treinar champ contra uma pessoa por trás do campeão inimigo. Óbvio que a pessoa deveria ter o minimo de noção, o que as habilidades fazem, mas querer isso é demais. 

Mas dá pra diferenciar quem tá trollando de quem não tem habilidade nenhuma com o campeão.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu ia comentar isso, poxa tem muitos players levando Normal game a sério e nas ranqueadas ficam estragando a partida.

Eu uso normal game pra testar campeão, usar runas diferentes, testar builds, fazer aquelas missões básicas e me divertir.  Acho que o normal game serve pra isso não só para o pessoal ficar levando a sério.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

n testei so foi um jogo ruim tanto q se vc for ver as estatisticas eu fui top dano do time e o sup quitou no começo acontece.

fora q eu tenho 550k de maestria e uns 2000 jogos com ele mas nem sempre a gente vai bem

e mesmo assim n to chorando no forum pq meu sup deu rage quite que é mt pior q testar boneco no normal, alias vc podia ter falado da zoe q eu testei so pra pegar a missao dela em normalgame.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Normal game serve para isso.