cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

O que acontece?

Se eu tiver todos os ícones de mini campeões da série 1, por exemplo, e um amigo quiser me presentear com um ícone desta mesma série, o que acontece? O mesmo pra caso eu clique em comprar um ícone da série 1 já tendo todos. Vem repetido? Dá erro? Pergunto isso pois mesmo já tendo adquirido todos os mini campeões da série 1, ainda está disponível pra comprar o ícone misterioso desta série...

4 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Também queria saber.
Acho que só gastaria EA ou RP mas não aconteceria nada na sua conta, já que não é possível acumular ícones repetidos.
Highlighted
Dragão
Dragão

Eai @Judai, beleza?

Cara eu sei responder sua dúvida, pois eu cheguei a pensar sobre isso recentemente.

Mas quando um amigo te presenteia com um ícone mini de um pacote que você já tem todos.. o LOL te envia um ícone mini de um pacote que ainda não está completo. Ou seja, se você já tem todos os ícones do pack 1, provavelmente receba algum outro ícone do pack 2 ou 3. Foi o que aconteceu comigo.

Highlighted
Arauto
Arauto

dá um erro e nada é descontado
a opção fica sempre ativa de todas as séries, mas se vc tentar comprar dá um erro falando que não pode ser adquirido aquele espólio
Highlighted

@Ríke@  escreveu:
Eai @Judai, beleza?

Cara eu sei responder sua dúvida, pois eu cheguei a pensar sobre isso recentemente.

Mas quando um amigo te presenteia com um ícone mini de um pacote que você já tem todos.. o LOL te envia um ícone mini de um pacote que ainda não está completo. Ou seja, se você já tem todos os ícones do pack 1, provavelmente receba algum outro ícone do pack 2 ou 3. Foi o que aconteceu comigo.

E o que acontece se um amigo te presenteia com você tendo todos os mini ícones dos pacotes 1, 2 e 3?