cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dwun
Arauto
Arauto

O que consegui na loja de EA? (20k de essência)

Como um bom apreciador de ícones de invocador não nego que essa é uma época tentadora para que eu consiga alguns deles que não se pode mais encontrar na loja, porém, pouquíssimos são os ícones que realmente quero e muito raramente consigo algum, bem, já faz um bom tempo que estou de olho num ícone em específico, não sei o nome dele mas gosto de chamá-lo de "bolinho feliz", no entanto mais uma vez falho em obtê-lo. Dos que consegui o único que gostei foi o do bardo, sigo na busca desse maldito bolinho rosa!

Screenshot_3.png

683.png

Tags (1)
25 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

rapaz, peguei um monte de ícone também, @Dwun . to com 506. Eu coleciono essas porcarias todas kkkkkkkkkkkkkkkk

Rydrake
Barão
Barão

Eu queria um mini-hecarim ou alguma coisa relacionada ao cavalo (sem ser aquela do Unicorns of Love)... quando acabar o TFT que to aqui vou ver se tenho esse que tu querias.

Rydrake
Barão
Barão

Cacei aqui, não tenho também ._.

25 centavos
Aronguejo
Aronguejo

em qual caixa que tu ganhou esse icone maneiro do dr mundo el macho?

"Mundo achar você frutinha" "Isso só mostra que você é um grande covarde" "Não teremos piedade,nem mesmo pra você"
Milanorr
Aronguejo
Aronguejo

Ele é legado, da pra conseguir na lojinha.Ele é legado, da pra conseguir na lojinha.

"Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade."

@25 centavos Nos ícones misteriosos de 1500

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Tem um amigo meu que está há anos tentando pegar o do Bardo sputnik, boa sorte na sua caminhada...

@Rydrake Cola um print aqui dos que você conseguiu

@Milanorr Sortudo :Habilidades422:

@Rydrake Só próximo ano pra sair um pro Hecarim 😕

Rydrake
Barão
Barão

Mando já, to perdendo PDL e elo aqui no TFT. Quando acabar essa printo e mando.

Dizzie
Lenda
Lenda

Eu tenho esse ícone.

Foi de um evento antigo (Frenesi Açucarada).

Acho que ele não estará disponível na loja de EA.

Rydrake
Barão
Barão

Esses aqui, @Dwun 

Drakhen_0-1606793695684.png

@DwunGastei mais de 25k irmao , eu queria muito o ícone da Sakura , vi uns gringos pegando e eu sei que é possível conseguir na loja de EA por 1500 , mas é quase impossível ...

Eu consegui esse ícone que tu tá querendo , mas eu nem queria ele , aff

@Kayndin por ela Irmão, esse ícone da sakura também é um dos que eu quero, o foda é que quando ele lançou eu burrei e não comprei na loja e agora ele está indisponível. Realmente é uma tarefa difícil conseguir esses ícones específicos porque existem muitos no LOL e é raro vir justamente um dos que queremos.

HyohoNiten
Tropa
Tropa

Captura de tela 2020-12-01 132006.jpgCaptura de tela 2020-12-01 132057.jpgCaptura de tela 2020-12-01 132128.jpg

Akiyza
Arauto
Arauto

x

Eu peguei os 2 com tematica sakura ( poro e apenas a flor ) atraves da loja de essencia mesmo, foi numa smurf, mas peguei... infelizmente a sorte nunca mais me visitou..
Akiyza
Arauto
Arauto

CROMAS.png

Eu peguei esses cromas, mas pretendo comprar mais ( irelia high noon, sivir pizza, qiyana chefona )

icones.pngDessa vez eu peguei poucos icones, gastei tudo, e vou gastar o resto, das essencias com cromas ( eu queria muito, muito mesmo o icone da ahri sabugueiro, mas nao tem como pegar nem pelos icones aleatorios )