cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que está me afastando cada vez mais do League;

Ir para a solução

Então, jogo League há 6 anos, sempre joguei o jogo pra me divertir, e de um tempo pra cá com outras contas consegui dar um climb descente, enfim, desde ano passado eu sinto que as atitudes tóxicas do jogo só tem aumentado exponencialmente, o que tem, muitas vezes, me trazido experiências estressantes. Esse ano vi muita situação que deixaria qualquer um louco, mas a de hoje, me fez questionar se continuaria jogando. Comecei um jogo em uma smurf, obviamente, depois de um tempo que você joga, os outros players de sua partida também são todos smurfs, e claro, grande parte não liga pra conta.  Dou queue na partida, entro na seleção de campeões e me deparo com a frase? ´´Ou troca ou trollo´´. Depois de tanto tempo jogando esse jogo, você acabase acostumando com essa atitude, mas o que mais me chamou atenção foi o comportamento desse jogador DURANTE o jogo.

Depois de se matar 10 vezes seguidas (O que já era esperado), o jogador, que aparentemente tinha um macro, começa a spammar frases ofensivas, etc. De repente, ele decide colocar uma frase que me perturbou demais, eu LITERALMENTE fiquei mal, minha cara fechou, e minha experiencia de jogo se tornou a PIOR que já tive jogando, sem enrolar mais a frase do jogardor smurf ´´zed o sapeca´´ foi essa: ´´Viva o massacre de Suzana´´, spammado varias vezes no all chat. O que uma pessoa como essa tem na cabeça? Ela entende a gravidade da situação? O que o League se tornou? Por que um sistema de banimento falho como esse persiste em ação? Jogadores com permaban simplesmente vão CRIAR OURA CONTA.

Aguentei até o final o final da partida, mesmo com o jogador trollando, falando merd* no all chat e fazendo o favor de xingar todo mundo a sua volta. A situação me revoltou, e é praticamente só isso que eu vejo nesse jogo recentemente, tanto no Diamente, como no Ouro como até mesmo no low level, a única coisa que não consigo parar de pensar é por que eu continuo jogando League, um passatempo tão velho que não me traz satisfação mais, apenas tristexa e stress.

Isso é apenas um desabafo, realmente queria divulgar o que aconteceu na partida. O nível de toxicidade só continua aumentando, e o League não está fazendo nada a respeito. 

Obrigado pela atenção, 

Cuidado com os arbustos... :Champion89:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Maria Júlia
Dragão
Dragão

Eu to bem desanimado com lol. O motivo é 100% a comunidade. Pessoas que dão rage, pessoas que defendem o rage... a toxidade toda em si esta insuportável.

Nem no fórum tenho entrado mais pq aqui está se resumindo a pessoas reclamando do cliente, reclamando do bam por ter xingado, defendendo rage, gente que prefere alguém tóxico mas que dê PDL pra ele, rage reclamando de troll...

E a Riot br tem %0,5 de interação com os players... ninguém sente que está sendo ouvido.

Ler isso que o cara falou sobre suzano na tua partida me fez acabar de desinstalar o lol... minha filha falaceu com 2 anos e saber que a Riot, se fizer e quando fizer, vai dar uns dias de restrição de chat ou 14 dias de ban pro infeliz que "brincou" com o que aconteceu lá... pra mim é inaceitável. 

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda
É bem triste mesmo o que o lol vem cada vez mais se tornando, eu tbm me questiono diariamente pq continuar jogando esse jogo? A Riot não se pronúncia, não faz nada para mudar esse panorama.
Maria Júlia
Dragão
Dragão

Eu to bem desanimado com lol. O motivo é 100% a comunidade. Pessoas que dão rage, pessoas que defendem o rage... a toxidade toda em si esta insuportável.

Nem no fórum tenho entrado mais pq aqui está se resumindo a pessoas reclamando do cliente, reclamando do bam por ter xingado, defendendo rage, gente que prefere alguém tóxico mas que dê PDL pra ele, rage reclamando de troll...

E a Riot br tem %0,5 de interação com os players... ninguém sente que está sendo ouvido.

Ler isso que o cara falou sobre suzano na tua partida me fez acabar de desinstalar o lol... minha filha falaceu com 2 anos e saber que a Riot, se fizer e quando fizer, vai dar uns dias de restrição de chat ou 14 dias de ban pro infeliz que "brincou" com o que aconteceu lá... pra mim é inaceitável. 

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Ver Resposta em Destaque no post original

Eu entendo cara! Meus pêsames pela sua pequena... Realmente o jogo não está num estado saudável.