cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O que faz esse jogo ser tão viciante?

Pessoal, as vezes fico me indagando o porquê de eu jogar por tanto tempo esse jogo. Eu basicamente tenho um pc que roda tudo atualmente, mas continuo jogando esse jogo, mesmo com feeders, ragers e muito mais! Já parei de jogar e voltei, já passei muita raiva e continuo jogando.O que faz o lol ser tão viciante? Eu particularmente não encontrei a resposta em 5 anos jogando ...

6 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: O que faz esse jogo ser tão viciante?

kkkkkkkkkkk boa pergunta.
Highlighted

Pra mim e amigos,campeões,skins e claro o dinheiro que gastei nisso :V

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

Pra mim são as opções.
Cada partida é única.
Mesmo se escolherem os mesmos 10 campeões em 2 partidas seguidas (e eu já vi isso acontecer) muda a itemização, e agora pode mudar o mapa dependendo do dragão.
Enfim, não é algo repetitivo.
Highlighted
Dragão
Dragão

Minha teoria é a alta competitividade dentro do jogo, o LOL basicamente te força a competir contra tudo e todos a todo momento, e não só em elo, mas em quem tem mais maestria com o campeão, quem ganha a lane, qual dos junglers acerta mais o smite, essa vontade de querer ser melhor que todo mundo te faz querer voltar sempre.
#VoltaBoards
Highlighted
Lenda
Lenda

É só o vicio, o costume, a falta de vontade de aprender ou dar oportunidade a coisas novas, o tempo q vc investiu no jogo, em skins, o jogo é divertido no final de contas tem um gameplay bem dinâmico, muita variedade de campeões, mas a comunidade estraga o game.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A derrota, e a vontade de tentar mais e mais, tanto é que quando estou em uma sequência de lose streak quando eu ganho perco na hora a vontade de jogar, é como se eu sentisse dever cumprido dentro do jogo.