cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lulutina
Aronguejo
Aronguejo

O que os senhores e as senhoras acham de Don Juan Cansado?

Ninguém aqui tá falando do novo streamer famoso (sic) de LoL, pela sua história mto comovente de largar a escola por conta do bully que faziam sobre seus dentes.

Pela Família Tradicional Brasileira, eu voto sim.
7 RESPOSTAS
dark5
Academia de Piltover
Academia de Piltover

acho que ele necessita de ajuda urgentemente 

ajuda profissional

uau, dark5 do zlab?
Pela Família Tradicional Brasileira, eu voto sim.

hoje é sabado, bora beber?

Cara acho a stream dele fraca, mas sobre sobre a história comovente dele já vi muitas histórias comoventes também na twitch e nenhuma foi ajudada com tantos ganks e donates igual a dele
Então acho que só vai ser mais uma onda passageira da twitch

Dar dinheiro à pobre faz ele melhorar sua vida provisoriamente , por pouco tempo , o certo era alguém auxilia-lo na escola e dar instrução ao garoto
Küroko
Tropa
Tropa

Eu Acho isso bem errado desse bully q ele tava sofrendo mais fazer oq né não acho certo ele largar a escola
Porem acho legal ele usar o LoL como um modo de se divertir alias provavelmente se não fosse o LoL tlvez
ele teria q ir atras de outro jogo ou n teria um jeito de se divertir ( eu posso ter falado merda não entendo muito sobre isso ; - ; )
Hacker Mk
Tropa
Tropa

Senhores me desculpem. Me desculpem. É que não sei por onde ir, então to meio que surfando na onda do cara Me perdoem.
Mas como que esse cara estourou? Eu queria ser ajudado assim man. Na real eu não queria não. Porque ngm gosta disso man. Pedir ajuda, se humilhar. É um bang feião. Mas não to vendo solução pra minha vida do jeito que tá.
Eu queria que ao menos alguém me desse uma luz man, ao menos pra comprar um pc gamer
Não vou falar sobre minha vida aqui. Mas se alguém ficar curioso. Por favor me pergunte.