cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que ta acontecendo com o servidor? (Reflexão)

Sei que muitos notaram diferença e outros ainda não por que não se importam. Mas to aqui pra refletir um pouco. Por que sou um dos jogadores de LoL que acha que deveria existir uma separação de quem: 1 Joga por diversão; 2 Joga para melhorar; 3 Joga seriamente. Digo isso por que, atualmente me encontro no GOLD meu nível de gameplay é de GOLD ou seja, tenho conhecimento do macro-micro game mas não domino. Encontro muitos outros jogadores com mesmo ELO do que eu. Mas com noção de macro/micro game muito inferiores. Por que? Eu gostaria de saber o que ta acontecendo com o nivelamento das filas ranqueadas. Mas a questão é o seguinte? Ou eu jogo muito sério a ponto que não me divirto e não sinto mais prazer em jogar, ou realmente o nível do jogo caiu?

3 RESPOSTAS
Highlighted

A riot andou mexendo na fila, principalmente na questão do auto fill e do "balanceamento" de duos da fila, realmente o nível da fila tá nojento, caem jogares muito mais focados e jogando sério, contra jogadores que mal jogam pra vencer ou nem estão preocupados em tentar não atrapalhar os outros, na season passada eu fui do prata 2 até o gold 1, nessa season estou stucked no gold 4 e toda vez que eu pego md3, eu caio em lose streak, parece proposital, qnd você começa a ganhar, vem os jogadores inferiores no seu time, e os melhores no outro, e eu não estou falando de 1 ou outro que trolla a partida, nos meus últimos 5 jogos, foram 4 jogadores feeders que não faziam o mínimo de esforço pra vencer e eu estava 1vs9 literalmente, tá na hora da Riot começar a separar quem quer jogar de quem não quer, pq eu já cansei de ter que dar meu máximo pra carregar outros inúteis que não querem vencer, o nível da fila caiu tanto, que mesmo jogando pra melhorar, você se frustra e não consegue, pq mesmo com um bom desempenho no jogo, você perde por culpa de qm não quer vencer, então sim, os elos mais baixos foram diretamente atingidos por essas mudanças na fila, eu desinstalei o lol hoje e não tenho pretensão de voltar a jogar tão cedo, gosto do jogo, mas gosto ainda mais da minha saúde mental, não vou me estressar com jogadores randoms e com essa fila mal balanceada, não vou nem entrar na questão do client, que é um fracasso desde o lançamento, a comunidade toda reclama, mas parece ser inútil, semana que vem tem skin da lux XD.
"Fon fon fon fooooooooooooon."
-Bardo
Highlighted

Essa mudança de balanceamento só tem fodido as minhas filas, eu dropei do plat 2 75 pdl pro plat 3 0 pdl pq em todas as partidas alguém ou perdia a lane solo ou dava uma de desentendido e entregava o game ganho aos 45 min de partida. Ta muito frustrante jogar lol esses dias pq o balanceamento está totalmente horrível se você joga solo

Highlighted
Dragão
Dragão

Problema maior é ela manter essa ideia de que "TODO MUNDO é competitivo", e criar modos e mudanças baseado nisso. Olha esse caso, a adição do Clash é uma coisa boa, não para a comunidade, mas é para a visão no competitivo, jogadores casuais se interessam por se algo novo e depois perde a graça ou ganha outro aspecto("vamos jogar pra zoar"), duvido muito que mais de 10% de quem joga clash realmente está levando a sério da maneira que a riot espera.
Não entendo o porque de tanta relutância em colocar modos rotativos a cada semana, ou disponibilizar de outras formas mantendo a variedade e incentivo. É um jogo/esporte, tem os dois lados, os que jogam para competir ou alem tentando seguir carreira, e os que jogam porque gostam mas não ligam pra ser competitivo.

Essa justificativa que vai e volta sobre "não fazemos isso porque o cliente não suporta", clash não suportava, foi um desastre, mas insistiram em colocar esse modo porque eles tem a certeza que TODO MUNDO é competitivo. "Ah mas vai ficar difícil de balancear com vários modos" o aram já é balanceado diferente dos demais, os campeões recebem buff ou debuff de acordo com o balanceamento principal.

A falta de variedade no jogo justifica claramente o andamento das rankeds/normal game, "eu gosto do game, e quero jogar, mas ele não me dá opções, não ligo, vou jogar da minha forma em ranked", assim aparecem picks/builds/ players completamente distante do ideal que seria um game 5x5, o "joga seu jogo" é de longe a frase mais hipócrita possível, não é meu jogo nem seu jogo, estamos jogando o nosso jogo onde todos deveriam jogar tendo em mente que cada play boa ou ruim afeta diretamente o time.