cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
cavalca
Aronguejo
Aronguejo

O que vocês fazem com os fragmentos de campeão?

Post apenas por curiosidade mesmo!

O que cada um de vocês faz com os fragmentos que recebem? Desencantam? Guardam algum pra ativar?

E vocês que já tem todos os heróis?

Eu sempre estabeleço uma meta de conseguir maestria com um campeão que tiro na cápsula, assim eu economizo MUITO na hora de fazer as maestrias 6/7. To guardando bastante parte dos heróis que pego nas cápsulas.

No momento minha coleção está assim (nível 48):

E vocês? Como anda a coleção?

Se fosse possível enviar de presente campeões por EA com certeza ajudaria meus amigos a completar a coleção também.

20 RESPOSTAS
ViniciusBINKIS
Aronguejo
Aronguejo

Guardo tudo, somente vendo os champs que já tenho 7, e estou pensando em vender dos que não jogo, mas atualmente estão lá quietinhos.
Sida0
Aronguejo
Aronguejo

Eu desencanto os campeões q ja tenho m7... No mais, deixo pra pegar as maestria tmb... diferença é que qdo abro as cápsula eu torço pra vim os champs que eu ja tenho emblemas suficientes, para ativar maestria kk
Muoficial
Aronguejo
Aronguejo

Eu vou desencantando, só manenho aqueles que quero comprar, pois não desejo todos.

I Melisandre I
Aronguejo
Aronguejo

Os que tenho fragmento de m6 ou m7 eu guardo pq .. Né!? Desencantar maestria com essência tá um absurdo de caro .. O resto eu transformo em essência azul .. 

@ViniciusBINKIS escreveu:
Guardo tudo, somente vendo os champs que já tenho 7, e estou pensando em vender dos que não jogo, mas atualmente estão lá quietinhos.

Faço a mesma coisa ^-^

Shy C
Aronguejo
Aronguejo

Desencanto todos ! 

=P

Viego One
Aronguejo
Aronguejo

tudo guardado

C9 MONO VIEGO
Arauto
Arauto

Eu to guardando tudo até o momento em que eu quiser comprar alguns dos campeões que me falta ou quando sair um campeão novo, já que não vale a pena desencantar se não for utilizar, compensa mais deixar guardado até a hora de usar essência azul pra algo.

eu to deinxando todos os frags guardados aguardando para ver se a rito vai liberar novamente o sistema de trocar três fragmentos por 1 campeao permanente, se a longo prazo isso não ocorrer eu irei desencantar todos em essencia

KamiraHaruno
Aronguejo
Aronguejo

Depende. Como n faço tanto questão de maestria, desencanto ou guardo aquele que desejo ativar
Jang Sung Lak
Dragão
Dragão

Quando cai fragmento de campeões ADC eu guardo para não gastar EA quando for habilitar as maestria, mas se cai outros campeões eu desencanto porque só a encanto em campeões ADC.
Desconhecido
Aronguejo
Aronguejo

desencanto tudo

@Desconhecido Não vale a pena desencantar tudo, tenta guarda os fragmentos dos campeões da rota que você mais joga para não gastar essencia quando for habilitar a maestria.
Locomotion
Aronguejo
Aronguejo

Eu olho para eles e choro por saber que valem tão pouco e depois desencanto ...
OmegaCopyutimelt
Aronguejo
Aronguejo

desencanto tudo q é fragmento q n me interaça pra comprar champ/mudar nick ou coisa asim kk a n ser q o dito champ eu quero a m6/7 pq eu mereço? é acho q esse termo vale né?

Midárian
Arauto
Arauto

Eu guardo os que eu ja tenho champ pra habilitar maestria algum dia, mas se vier um champ q eu n tenho e eu queira ativar, eu desencanto os q eu ja tenho pra pegar EA.s

Vira tudo pó.

Níobe
Arauto
Arauto

Como já tenho todos, eu desencanto. Não vou fazer nada com eles mesmo. :3
Cegonha
Aronguejo
Aronguejo

desencanto tudo tenho tds os champions