cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

O troll não é banido, mas o Rage sim!

Cara, é muito simples, o sistema não presta. Isso é fato.
Você entra partida, pega troll, afk e etc. Reporta o cara no final, ele continua jogando, pode conferir. ele vai estar jogando.

AGora você entra em partida, e xinga alguém e toma o mesmo report. Você tomará punição. 

Sistema muito falho mano. Isso é fato.

Pior é a riot dizer que é tudo "bem monitorado", mas já entrei com 5 amigos e no fim da partida 4 reportaram o mesmo player(Quinto amigo), e ele tomou punição quase que imediato de restrinção de chat. 

Riot como sempre preocupado com os meninos de 12 anos que torram o dinheiro o papai no game e entram rankeada pra testar campeão.

é o lema da Riot.

O rage sempre será o banido, e o troll absolvido.

O rage toma ban primeiro, porque o sistema é contra qualquer tipo de ofensa, injúria, preconceito e etc.
Mas para o troll e AFK, o sistema absolve com "teve um mal dia", "a conexão estava ruim".
Sistema deplorável meu amigo.

Verdade é essa.

32 RESPOSTAS
Highlighted

Um erro não justifica outro..

Se foi punido por rage, quer dizer que o sistema presta, e foi merecido

Até hoje nunca vi um AFK não levar punição, todos levam, seja de Leave Buster seja de suspensão, o fórum está aqui pra comprovar, cheio de tópicos de pessoas chorando..

Defina troll, porque pra mim, uma pessoa que está jogando mal e/ou morre sem querer não é troll, e o sistema sabe disso

Highlighted
Tropa
Tropa

Vc ainda está errado por dar rage

Highlighted
Tropa
Tropa

Nem adianta, tanto a Riot como os playes daqui do fórum passam a mão na cabeça dos trolls.

https://imgur.com/7k1iTy6

https://imgur.com/nbfm1bL

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Alguns players não aprendem nunca, ou realmente se esforçam ou simplesmente não querem aprender, você não toma penalidade por causa de uma unica partida mesmo que você tome 9 report, você toma penalidade quando você é reportado constantemente.

Ou seja você vem sendo toxico a um bom tempo e levou uma restrição ou ban, o mesmo vale para afks ou trolls.

Highlighted
Dragão
Dragão

Não existe regra contra ter "12 anos" e "testar campeão."
Existe regra contra Rage.
A maioria das reclamações sobre "trolls", são de pessoas que viram alguém jogar mal e acharam ruim. Ou não concordaram com o pick do coleguinha.
Highlighted

@vendo gol g3 0km

Para de falar besteira, eu mesmo ja fiz o teste, ja trolei mais de 30 partidas seguidas sem dar um pio no chat e nunca fui banido.

Entao fiz novamente o teste mas dando rage no chat, não demorou 5 partidas e fui banido

Se voce ainda quer ser fã boy da riot me adiciona no lol e vamos jogar uma ranqueada onde eu vo trolar na sua cara e quero ver eu ser banido, porem, nao darei um pio no chat

Vai aceitar o desafio ou vai continuar sendo fã boy da riot?

Highlighted

Nossa, me ofendeu, vou chorar..

Vou continuar sendo fan boy da Riot, nem se você tivesse jogando sério iria jogar com você, conheço gente do seu tipo, e disso quero distância ^^

Highlighted

@vendo gol g3 0km

Mas voce nao esta dizendo que o sistema da riot funciona?

Então, esta é uma oportunidade de voce me reportar em jogo e provar seu ponto de vista oras rsrsrsrs

Mas tudo bem, fala muito e na hora do vamo ve foge kkkkk

Highlighted

Isso ai, pra eu provar que o sistema funciona eu tenho que jogar uma ranked com um tóxico com você, mas desculpa, eu sou a hipocrisia em pessoa, não quero jogar com você..
Tenho medo de não funcionar, desculpa..

Highlighted

Cai na mesmice. O rage sempre será o banido, e o troll absolvido.

O rage toma ban primeiro, porque o sistema é contra qualquer tipo de ofensa, injúria, preconceito e etc.
Mas para o troll e AFK, o sistema absolve com "teve um mal dia", "a conexão estava ruim".

Sistema deplorável meu amigo.

Verdade é essa.

Highlighted
Arauto
Arauto

Eu nem lí o seu tópico,eu sub-entendi o que você queria falar. 

E  concordo 100%. Eu vivo tomando restrição de chat,mais os troll que eu reporto,NUNCA foram banidos. 

Na verdade,minto eu,em 5 meses de jogo,eu vi 1 troll ser banido quando eu denunciei,o resto eles nao fezeram NADA!

Só são banidos os troll´s quando caem contra um Rioter e eles ficam bravinhos. Ai sim,eles tomam ban,se não for isso... desiste!

The River´s will run red
Highlighted

bom ... ter um problema de conexão ou jogar uma partida ruim é algo diferente de uma pessoa que ESCOLHE encher o saco dos outros ... ESCOLHE ser desagradavel .. então o sistema está muito bom, passar bem
Highlighted

@TheBigLebowski

depois vcs reclamam de ban .. xingou a mina pq ela discorda da sua opinião

parabéns .. vai ali na esquina buscar seu atestado de fracassado, mas vai usando vermelho pq os outros vão estar lá fazendo manifestação pró lula

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Concordo em genero, numero e grau, e quem não concordar PODE APOSTAR, que é o cara que trolhar, o carente que vem rankeada pra fazer amizade com o x1 no all " ultima partida minha um jayce deixando uma irelia farmar pq ela entrou atrasada, conclusão, ela farmou o triplo dele e carregou o jogo e depois ele deu a desculpa que eu de suporte era ruim!". O fato de rage ser punido é que o sistema só detecta isso, e a maioria tem preguiça de abrir ticket pra reportar troll etc pq os tickets não dão em nada, afinal acho que ninguem le aquilo e as respostas são automaticas, ja abri masi de 100 tickets e nunca tive retorno, pq será né? O PIOOOOOOOOOOOOR servidor do lol é o BR.....FATO! Tenho conta no LNN e na america do norte e lá vc nem precisa manjar de lingua estrangeira não, pq lá eles OLHAM MAPA! Eles se ajudam se pedir, pq a intenção de TODOS que entram no jogo é ganhar! Já no BR é manda o "**bleep** you" to aqui só de passagem e qd vc diz que vai reportar o cara ele manda um " REPORT PQ DA NADA!" e ele esta CERTO!

Highlighted

@vendo gol g3 0kmescreveu:

Um erro não justifica outro..

Se foi punido por rage, quer dizer que o sistema presta, e foi merecido

Até hoje nunca vi um AFK não levar punição, todos levam, seja de Leave Buster seja de suspensão, o fórum está aqui pra comprovar, cheio de tópicos de pessoas chorando..

Defina troll, porque pra mim, uma pessoa que está jogando mal e/ou morre sem querer não é troll, e o sistema sabe disso

Seria provável vc morrer muito? Não pq é troll mais pq é ruim? Me passou isso na cabeça não sei nem pq, mais seria provável vc morrer muito?

Highlighted

@Nik1984escreveu:
Não existe regra contra ter "12 anos" e "testar campeão."
Existe regra contra Rage.
A maioria das reclamações sobre "trolls", são de pessoas que viram alguém jogar mal e acharam ruim. Ou não concordaram com o pick do coleguinha.

com o pick do coleguinha .......... seria provável vc ser main yasuo? e dizer se banir eu trolho? Isso seria provável? sim ou não?

Highlighted

@Frango Vivoescreveu:
bom ... ter um problema de conexão ou jogar uma partida ruim é algo diferente de uma pessoa que ESCOLHE encher o saco dos outros ... ESCOLHE ser desagradavel .. então o sistema está muito bom, passar bem

Seria provável vc ser o famoso afk pq tem internet e pc ruim mais mesmo assim entra em rankeada pq não se importa nem um pouco com isso? Afinal teclinha pra MUTAR rage tem mais TECLA pra IMPEDIR afk e feeder não? Seria provável vc ser o famoso afk?

Highlighted

@VemQeuCorrouNao
não pq eu trabalho e pago 100MB de internet pra não ter esse problema.. mas por ser um ADULTO, eu compreendo que imprevistos podem acontecer ..

nome disso é maturidade.. prazer

Highlighted

@Frango Vivoescreveu:

@TheBigLebowski

depois vcs reclamam de ban .. xingou a mina pq ela discorda da sua opinião

parabéns .. vai ali na esquina buscar seu atestado de fracassado, mas vai usando vermelho pq os outros vão estar lá fazendo manifestação pró lula

parei de ler no "mina"...ficou desinteressante isso.