cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ErrideTW
Tropa
Tropa

OS HACKS DO LOL!

Galera, só pra compartilhar uma coisinha com vocês. Esse jogo está cheio de HACKERS, jogadores que usam programas ilegais que fazem eles desviarem dos ataques dos adversários e também acertar todos os ataques das suas habilidades. Procurem no youtube sobre OS SCRIPTERS DO LOL. Depois a Riot vem tentar fazer propaganda no youtube pra receber novos jogadores. PRA QUE? NAO ADIANTA PQ LEVEL 1 TA CHEIO DE SMURF ACABANDO COM O JOGO.. NA RANKED TEM NEGO FAZENDO ELOJOB, TEM NEGO COM SCRIPT. FAÇAM ALGUMA COISA!!!

18 RESPOSTAS
Rome Flynn
Dragão
Dragão

Apresente provas reais.
AliceJogaLoL
Arauto
Arauto

Acho que vc ta se confundindo hack com boas jogadas não? 😛 

Resultado de imagem para challenger play gif lol

Samanozuke
Dragão
Dragão

É muito difícil encontrar alguém utilizando script justamente por causa das constantes atualizações do LoL, eu mesmo não encontrei nenhum em 4 anos. Para de usar isso como desculpa por ter errado algumas skills, você não está jogando contra bots...

@Samanozuke
Eu mesmo nunca encontrei um cara usando Script em toda a minha vida de lolzinho haha, mas se ele tiver encontrado e tiver certeza é bom abrir um ticket e contatar o pessoal da Riot para investigar.

@AliceJogaLoL@  escreveu:
@Samanozuke
Eu mesmo nunca encontrei um cara usando Script em toda a minha vida de lolzinho haha, mas se ele tiver encontrado e tiver certeza é bom abrir um ticket e contatar o pessoal da Riot para investigar.

Já encontrei alguns, mas numa época que estava BEM forte esse assunto, hoje em dia não sei, mas PARECE que eles conseguiram neutralizar bastante.

Lembro de estar jogando de Ez contra um velkoz mid, e eu literalmente não acertei 1 Q nele em 20 minutos, e eu era diamante x um ouro que não errava uma spell de velkoz, um Deus literalmente. O ano que era popular, foi o mesmo ano que teve vídeo do Kami e até do Faker na Corea jogando contra scripters, os campeões mais populares eram Cassiopeia, Xerath e alguns outros, pois eles realmente davam uma vantagem a mais.

https://www.youtube.com/soutipoplayer - ♥
BarrelPlank
Dragão
Dragão

amigo, script é um bagulho q tinha muito la na season 2~3. Hoje, é MUITO facil perceber script. Ninguem usa isso. Se vc n consegue acertar skill em alguem, é pq vc é incompetente, ou seu time é incompetente, e n o cara q desvia dando um passinho pro lado.
Existe um padrão na forma como um script interfere no personagem pra desviar da skill e na forma como um clique pro lado movimenta o personagem pra desviar de alguma coisa. É um padrão MUITO facil de vc perceber.

Alguem procurou no youtube? Ou só veio aqui falar merda sem saber de nada? Procurem e vocês vão ver.. não posso passar nome do software senão eu tomo ban. Inocente são vocês. Tem Script PAGO, o programa é PAGO e vc não toma ban. Basta procurar no youtube. Mas é facil chegar aqui e falar simplesmente que não existe.

É mano, deve ta lotado mesmo neh, talvez seja por isso que ninguém sobe de elo, ou talvez seja a ignorância mesmo.

Então, acabei de cair com um suposto ELOJOB, eu sei que acontece casos raros em que pratas tem um dia inspirado e carregam os jogos solo, MAS ... isso acontece uma vez no ano, que não é o caso desse Master Yi, vá por mim !

O que seria interessante era a galera analisar e logo em seguida reportar isso ou até mesmo mandar ticket, mas lamentavelmente o time que tem o ELOJOB sempre tá nem ai, o que importa é ganhar os pontos.

Você é burro ou se faz? Tu nitidamente é novo aqui, quer mesmo discutir com quem joga desde os primórdios desse jogo?
Ninguém disse que não existe colega.

o que irrita mais sao os elojobers. Eles de fato acabam com as ranked. E stress dobrado pq, um tu fica **cogumelo do teemo** quando pega elojob no time inimigo e o cara devasta a lane que ele ta e o jogo acaba em 12 minutos, pq um prata nao vai segurar um cara que e diamante/mestre no mid, ou qualquer outra lane. E stress na volta quando o elojober devolve a conta pro dono e o dono sem habilidade para estar naquele elo começa a cair e acaba caindo no seu time. No ouro ta um inferno e eu ja to desanimado para o Platina, pq minha amiga que joga nesse elo ja falou que la ta igual ou pior que o prata, ta cheio de elojob por la tmb. triste =/
maronba22
Tropa
Tropa

olha cai contra uma lux que ultava de 15 em 15 segundos e sempre desviava dos meus ataques
ele não estava usando a arvore de dominação então como ele ultava de 15 em 15 segundos me digão?

KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

Acredito em você porque realmente e muito estranho.
riot insiste em deixar o ambiente de jogo tóxico mantendo e incentivando as pessoas terem contas smurfs eu conheço pessoa que tem umas 10 contas e em cada um delas o cara tem uma personalidade diferente altamente tóxica e assumida eu mesmo não tenho coragem de fazer isso criar uma com o único intuito de ofender pessoas e estragar o jogo delas.

ELo Job existe vários Sites que vem essa modalidade e eles inclusive fazem estatísticas de tempo e preço para você por EX: com 144 reais você sai do prata para platina 3 em 8 dias.

desbalanceamento de times aonde existe um time muito forte as vezes ate time fechado contra um time aleatório com smurfs, modinhas e um ou dois coitados no meio querendo vencer triste isso.

precisa ser feito algo contra os smurfs em geral eu entendo que esses caras eu sei que não todos mais uma boa parte usam essas contas para fazer toxidades , são os smurfs que estão estragando esse jogo ninguém vai querer ser altamente tóxico em sua conta principal. tem que ser feito algo para diminuir quantidade de smurfs sendo bons ou ruins porque os smurfs ruins estão em maior quantidade olha a frequência de partidas que você acaba perdendo com smurfs lv 22,30,40,50 em seu time, pessoas iniciantes estão desistindo desse jogo por causa do ambiente altamente tóxico e a culpa e dos smurfs.

Opá! blz man? passando aqui pra informar que ainda tem sim, acabei de jogar com uma cassio de script, era visivel que as skils dela não pegavam na area de contato, e mesmo assim acertavam. Tive certeza quando reportei ela, e depois de alguns games a Riot mandou notificação falando que haviam punido um jogador que eu reportei recentemente, então seja menos babaca com o amiguinho do ticket, vai ver ele realmente caiu contra um!

Gente, sempre que tiverem suspeita de Elojob ou script, a melhor solução é enviar um ticket pro suporte relatando o ocorrido. Apenas eles conseguem fazer análise de contas e afins para saber o que está acontecendo de fato.
Então lembrem: Sempre que achar que tá suspeito, manda um ticket explicando a situação aqui: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Sim, ja denunciei uns 4 por scripts e existem mesmo, o que pode acobertar esse tipo de jogadores é essa forma que ainda falam " voce pode estar confundindo com boas jogadas" quem joga lol a bastante tempo como a gente sabe diferençar um scripter de boas jogadas sinto muito, mas o que lhes faltam é realmente sensatez de suspeitar de algo discaradamente ilicito no caso

SINCERAMENTE, SE JÁ TEVE HACK NO LOL, PRA MIM QUE SOU UM CHATO JOGANDO NUNCA PERCEBI, PARABÉNS PRA QUEM USOU...
SE TEM 1 JOGO QUE EU NUNCA CHAMEI NINGUÉM DE "HACKER DE TUTORIAL" FOI NO LOL...

EU ACHO QUE NEM TEVE HACK PRA ISSO AQUI, UM JOGO TÃO FACIL DESSE... TÁ VACILANDO, JÁ VÍ MODS PRA USAR SKINS NA SUA PROPRIA TELA, E JÁ USEI TEMPOS ATRAS.

nem eu