cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

Obrigado IP até mais ;)

que tal a gente fazer um memorial para o IP A moeda virtual do jogo que esta a mais de 6 anos dentro do jogo?,que será convertida em EA as 23:55…foi bom tempos ganhar ip no final da partida…..não apenas XP***
-A dor é temporária, a Vitória é eterna
58 RESPOSTAS

Pré-temporada começa em 08/11

nessa conta minha aqui banida, eu tenho 6 paginas de runas compradas com IP, todos campeoes comprados com IP, e todas tudo compradas com IP, eu tinha 20k de IP quando fui banido, e foi bons momentos que passamos juntos eu e os Ip’s …

RIP IP 2009~2017 RIP CONTA TBM 2009~2017
Tropa
Tropa

tenho 20k de ip, será que vale a pena converter tudo em EA ou gastar em champs? 🙂

Ele escreveu isso ontem

obrigado IP, vc ja foi meu nick um dia, ja me chamei INFLUENCE POINTS, ja chorei tanto pra junta-lo e trocar de nick, adeus, foi ban te conhecer

vai multiplicar por 6,5 as essencias azuils,

kk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

%% , eu também. XD

Compre tudo em fragmentos de campeões e depois desencante. Vai ficar com um saldo maior depois da conversão.

aoisdmosidas

E o novo preço dos campeões alguma info?

Sim, tbm vi sobre isso, queria saber msm é se vale a pena comprar os champs agr com esse valor ou trocar e esperar os novos preços, pq irão subir ctz

Vale a pena trocar porque os preços dos campeões não vão subir, a Riot disse.

humm, então vou trocar msm, vlw ai, se pá ainda pego um fragmento de champ de 6300 q ainda n tenho rsrs

PS: peguei 2 de 6300 que não tinha 🙂

KKKKKKKKKKKKKK, Liga não, sou doido. Rindo sozinho agora…

Zilua é o That Lux?

Permaban?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk wtf

KKKKKKK SOCORRO
"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.