cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

Obrigado Riot!

Ir para a solução

Fazia tempo que eu não vibrava tanto por alguma coisa...

Hoje eu vibrei...

Obrigado Riot!

@¨#%¨&@%#&¨%@#¨&@%#¨&@#%&¨@%#&¨@#%¨&@#

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

@ZorotZ  escreveu:
Cara, por que isso teve tantos GGs e comentários?

to me perguntando a mesma coisa a uns dias kkkkkkk

O meu guia lindo de Jhin não teve nem 2% disso hahah

Um guia Virtuoso - Khada Jhin 

Tá meio desatualizado, mas ainda sim está muito bom.

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Ver Resposta em Destaque no post original

225 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão
parabéns!
Highlighted
Meu sonho kk
Highlighted

Ja faz 84 anos q n sinto essa alegria ai, só ganho coisas tipo gragas caipira ultimamente u.u

Highlighted
as lendárias q me vem é corki barão vermelho, eu de besta ainda habilito no meu pensamento q devo só pq jogo de corki
Highlighted
Parabéns, amor.
Que continue assim
Orgulho da minha namorada.
Highlighted
Nice Maria Júlia , eu comprei essa skin faz pouco tempo é uma delicia jogar com isso . Haha . Nas minhas orbes vem nunu pé grande XD XD
Highlighted
Tropa
Tropa
fui gira 3 skins ontem veio amumu presente de grego kkkkkkkkkk **bleep**
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Boa!
Highlighted
Dragão
Dragão
GG.
Meu Rakan só tem a SSG, isso porque comprei.
Sigo na procura.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
eu ganhei ela no bau quase parei de respirar
Highlighted
Tropa
Tropa
Opa pessoal, sou novo no forum e no LOL, e gostaria de perguntar pra vcs que sao masi veteranos uma coisa:
Abri uma caixa e veio uma skin do lucian que a principio achei bem feia no começo, tanto q eu iria rodar ela nas 3 skins, mas minha irma que joga a mais tempo olhou e disse q eu era louco, pois eu tinha conseguindo uma das skins mais raras do game... a tal de lucian jogador... ela vale tanto assim????
Highlighted
Barão
Barão
Enquanto isso eu recebo dois reis tryndamere seguidos.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted

@GAS  escreveu:
Opa pessoal, sou novo no forum e no LOL, e gostaria de perguntar pra vcs que sao masi veteranos uma coisa:
Abri uma caixa e veio uma skin do lucian que a principio achei bem feia no começo, tanto q eu iria rodar ela nas 3 skins, mas minha irma que joga a mais tempo olhou e disse q eu era louco, pois eu tinha conseguindo uma das skins mais raras do game... a tal de lucian jogador... ela vale tanto assim????

Bom eu acho ela bem feinha, até pq é dificil o lucian ficar bonito de alguma forma kkkk. Mas ela é sim algo rara porque nunca ira voltar a ser vendida na loja, já que a empresa tomou processo por essa skin ser fortemente inspirada na imagem de um ex-jogador de futebol, dai a empresa teve q compartilhar os lucros cm ele e tals.

Highlighted
Entendi, muito obrigado x)
Highlighted
Parabéns bem a Riot poderia dar umas skins boas pra mim também ontem ganhei 2 skins lendárias mais não tenho os camp das skins ;-;
Highlighted
Parabéns KKKKKK
Highlighted
Tropa
Tropa
Eu também tive sorte, ganhei a do Rakan Guardião Estelar (pra quem nunca comprou RP tá ótimo)
Highlighted
Barão
Barão

Nice demaais!

Última vez que girei skin quase chorei de desgosto HAIUHAUIA!

Highlighted
Tropa
Tropa
A minha veio rakan guardião estelar, n gostei tanto pq n jogo com ele mas como foi presente ta ótimo kkkkk