cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Obrigado pelos dois icones RITO GOMES

Obrigado por disponibilizar os dois ícones muito lindos pra galera.

Agora só vou precisar upar uns 30 níveis pra juntar 3000 essencias azuis ¬¬

Além de trolls, feeders e lixos que inundam esse jogo, temos que lidar uma uma empresa chinesa comendo nossos fígados, lolzin cada dia "melhor".

10 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Obrigado pelos dois icones RITO GOMES

considerando que vc ganha pelo menos 900 EA em cada nível, com 4 níveis vc compra ambos os ícones. =P
Highlighted
Dragão
Dragão

Concordo cara... ta complicado msm, tambem abri um forum por causa disso!

Só tem coisa pra "comprar" e ajudar a conseguir as Essencias nada, isso pq as essencias azuis vc ganha com a missao da primeira vitoria, com fragmento de champ que vem em bau ou ao subir de level(o que n eh tão simples pq na real... upar 3k de XP pra subir n é pra qualquer um ou tao rapido assim).

A riot só quer tirar as Essencias pra deixar o lol um pouco mais vivo, pq pensa nos caras que tem 120k de EA, isso não é nada, e mesmo assim enqnto isso as ELs(essencias laranjas) tão esquecidas e é MTO DIFICIL conseguir!

COMPLICADO...

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@BLAAD MS E aí cara, beleza? Sei lá, acho que tem muita gente que esquece que ao passar de nível você ganha campeões, esses campeões são o dinheiro novo. Tu desencanta eles e ganhas os EAs. Não precisa ser o seu caso. É bem provável que você já lembre disto. Mas além dos níveis se tu ganhar um partidinha todos os dias tu ainda ganha 50 de EA. Sem contar que as capsulas de campeões podem vir com campeões que dão bastante EA. Eu confesso que também achei ruim no começo, mas agora já estou bem acostumado. É claro que to economizado até o último talo agora, mas é bem possível comprar os dois ícones na minha opnião. Mas bem, opinião é opinião né? E você tem o direito a tua! Tomara que Riot dimua o preço pra ti e pro resto da comunidade mano! ^^ Boa sorte em conseguir os EAs caso queira os ícones! Um abraço ae e bom jogo!

Highlighted
Tropa
Tropa

Quiz:

A RIOT criou dois icones de invocador novos custando 1500EA cada um. O que você faz?

( )Joga bastante o jogo para conseguir as essências necessárias.

( )Joga algumas partidas e compra apenas um dos icones, o que você achou mais bonito.

( )Ignora completamente os icones, pois não muda em nada o jogo e a sua vida.

(x)Cria um post no fórum reclamando da RIOT que está dando algo de graça para a comunidade do LOL.

Highlighted
Dragão
Dragão

Quase ganhou o GG... até a parte do "DE GRAÇA"... aham, de graça?

Tá!

Highlighted
Arauto
Arauto

@Sour White de graça sim. Ninguém vai precisar tirar dinheiro do próprio bolso para comprar esses ícones. Os ícones ficam por 1 rp ou 1ea quando chega evento de competição como foi no All Stars então é uma ocasião rara ter ícones por EA que não esteja relacionado com eventos competitivos. É uma rework de história e não um lançamento de campeão ou coisa do tipo então não tem muito sentido ter uma missão sobre isso.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy
Highlighted

eu gostei de ambos o ícones e vendi alguns fragmentos de campeões pra comprar 1 deles que eu gostei mais, campeões que eu ainda preciso habilitar, mas não fico chorando por ter que gastar 1500 EA pra comprar algo que eu acho legal, e sobre os campeões, não me faz falta ter todos os campeões disponiveis pra jogar sendo que normalmente só uso uns 5 ou 6 com frequência, os outros eu testo em FW

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

Highlighted
Dragão
Dragão

@BluePuppet, algo de graça nem sempre é algo que vc gaste dinheiro fisico, ou reais se preferir chamar assim... tem as EAs que são um tipo de moeda no jogo certo, vc joga pra consegui-las e ter uma quantia para "gastar" com produtos dentro do jogo. Logo isso é algo que vc "paga" indiretamente" para conseguir algo que queira no LOL. Se fosse de graça vc n teria q "gastar NADA" e simplesmente pegava... ENTÃO, NÃO É DE GRAÇA!

1 de RP ou EA realmente não é um valor significativo, mas 1.500 já muda a situação, algo que sim, já teve eventos no qual vc conseguia o Icone sem gastar Essencias, como Ordem e Caos do Yasuo / Riven, ou Fliperama e poderoso chefões... enfim, o valor é sim alto e no meu ver, não é algo vantajoso para se gastar, mas vai de cada um, e acredito q MUITOS pensam como eu, se vc não assim como o @colomboom que acha que icone "vale mais"... pra ele, que obter campeões que ele provavelmente n irá jogar, é uma opinião pessoal de cada um. Eu acho q é abusivo e caro, com um custo beneficio nada interessante.

Boa sorte aí gastando suas essencias 😉 rs

Highlighted

podia ser em missão ou cada im por 600 ea :v 

Highlighted

Engraçado tu reclamando e usando o ícone novo, rsrs

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion