cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Obrigado por tudo, Riot.

Obrigado Riot,

Hoje recebi LeaveBurster após ficar preso na tela de carregamento, e queria agradecer pela forma que essa empresa cuida tão bem do seu único jogo e se preocupa tanto com seus jogadores.

Queria agradecer também:

- Pelo cliente que demora abrir.
- Pelo cliente que não reinicia quando precisamos fecha-lo.
- Pelo cliente que democraticamente tem problemas nos piores e nos melhores computadores.
- Pelos processos duplicados no gerenciador de tarefas do Windows.
- Pelas quedas no FPS após diversas atualizações.
- Pelo cliente atualizar quando precisamos voltar para uma partida.
- Por todas as vezes que o client não processa um comando na seleção de campeões.
- Pelas desconexões quando nossa internet está ótima.
- Pelo maravilhoso sistema de detecção que mantem os nossos campeões parados na rota quando sofremos desconexão.
- Pelo maravilhoso sistema de reconexão que não funciona.
- Por todas as punições que recebemos na nas instabilidades do servidor.
- Pelas séries de promoção (MD3 e MD5) encerradas e PDLs perdidos sem culpa nossa.
- Pela tentativa de lançar um novo modo/jogo quando não se consegue cuidar do único jogo que completa 10 anos.
- Por usar o dinheiro arrecadado com as skins lançados no patch atual e que que serão lançadas no seguinte, para cuidar do jogo.

Muito obrigado também por não se pronunciar sobre esse problema já relatado aqui no fórum BR.
E por deixar um problema que ocorre no servidor de testes, PBE, chegar a um servidor global.
Mas podemos ficar tranquilos pois chegarão novas skins PROJETO com direito a uma prestígio para a Irelia.
.
.
.
.
.
.

EU TÔ TILTADO , CARA ?

Reclamações no Forum

4 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Obrigado por tudo, Riot.

Riot nunca faz nada a respeito de tudo que é passado para eles atravez dos jogadores só ta enteressada na grana q o jogo rende isso é foda e o que tem me distanciado do game atualmente

Highlighted
Tropa
Tropa

Uma vergonha, o pior disso tudo é a fila de baixa prioridade, desanima demais e também a falta de contato deles
Highlighted

EU TO TILTADO, CARA?

KKKKKKKKKKKKK NA MORAL, RIOT TEM QUE LANÇAR ESSE EMOTE
Highlighted

Infelizmente a riot esta indo ladeira a baixo, para de jogar mano. Eu nao vejo mais salvação para essa empresa, deis da Season 3 que a riot so pensa em dinheiro. Mano qual jogo voce viu os cara BUFAR um campeao ( Lux e etc ) afim de vender as SKINS, atitude porca demais. Eu fiquei na fila de baixa prioridade esses dias porque a luz caiu. Ou seja pare de jogar e se puder influencie outras pessoas a parar tambem, assim como eu fiz com todos os meus amigos que pararam de jogar. A Riot esta CAGANDO para o servidor brasileiro. Ela trata os servidor da korea, NA e etc bem melhor do que o nosso. Isso nunca vai mudar, o dinheiro vai para o bolso dos vigaristas ao invez de reformularem esse client merd@. So oque podemos fazer é parar de jogar, infelizmente.