Bom dia/tarde/noite.
Essas missões só teem um objetivo, estimular a toxidade, e vou explicar o pq.
Acredito que essas missões tão específicas só sirvam para gerar intriga in-game.
Entendo que a Riot não quer dar skin de graça, e por isso tem que dificultar o máximo possível a aquisição das mesmas, Porém, ela poderia dificultar de outras maneiras, e não obrigando os jogadores a ser pre-made de 5 players.
"a mais não precisa ser pre made pra fazer as missões" aham ta bom, tenta aí fazer uma missao que precise de 5 pessoas com o mesmo champ no modo chacina, com outros 4 desconhecidos, ou então usar somente 4 / 3 ou 2 aprimoramentos com outros 4 desconhecidos.
Ai um jogador n vai com a quantidade certa de aprimoramento ou com o champ que os outros queriam... começa o rage e flame infinito, partida após partida.
Eu entendo que n querem dar a skin facil pra ninguem, sem problemas, mas custa fazer uma missao que dependa de cada jogador? e que não influencie comportamentos tóxicos?
Pow Riot vcs dizem querer diminuir os ragers mas só fazem coisas para influenciar tais comportamentos. Ta na hora de usarem o cérebro para alguma coisa, e elaborar direito as missões.
Ajuda nois ae por favor.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Realmente é muito frustrante... principalmente quando você está na missão de 2 aprimoramentos, e então entra na sala pedindo os 2 aprimoramentos, dai alguem fala que está se lichando pra sua missão, ou alguem pega algum campeão que quer jogar e esquece do time ( é um modo para jogar com o time, planejar e tudo mais, não da pra fazer de qualquer jeito), ou pegar aprimoramentos Horriveis ( mesmo você explicando ). Eu não tenho muitos amigos para jogar, ja tenho umas 60 partidas derrota, 50 delas ff porque alguem "trollou". Outra coisa, as pessoas que estão fazendo as missões de 4 e 3 aprimoramentos podem colocar 2 aprimoramentos que também completa ( A missão diz 4 aprimoramentos OU MENOS), agora os que estão fazendo a de 2 aprimoramentos não podem colocar 4 😞 ; Entre outras de milhares de situações, a toxidade só esta piorando, e quem não é toxico esta começanado a virar por conta destes MILHARES de jogadores "egoistas", um pode ajudar o outro, mas eles só ligam para si mesmo. Acho que deveria ser separado por missão, um botão pra pegar fila nas missoes de 4/3/2 aprimoramentos, dai era só escolher o personagem, não precisaria "implorar" por aprimoramentos pequenos.
Add
@Scarlet Mustang@ escreveu:
Tive que fazer essa quest. Porque eu não tive escolha eu queria os ícones porque eu só colecionado de ícones minha primeiro ícone foi esse aqui o http://imgur.com/5CuOLes.jpg
Manda convite tbm coleciono.
Adoro Ziggs. Ele ficou bem estiloso na minha coleção.