cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

Oi estou com uma duvida e estou com preguiça de abrir ticket podem me ajudar?

Ir para a solução

Então eu jogo esse jogo a uns  10 anos eu acho è queria saber de uma coisa!

Um jogador que saiba jogar ! pode  criar uma conta nova para  Massacrar os  iniciantes ou isso e crime?

Conheço uma pessoa que esta fazendo isso e  ela me disse que e muito relxante e desestressante, tipo uma terapia.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Orya
Dragão
Dragão
crime não é pq lol é um jogo
embora eticamente reprovável, não é contra as regras, até pq as contas não são vinculadas a uma pessoa então ele não estaria fazendo algo como falsidade ideológica

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Orya
Dragão
Dragão
embora eticamente reprovável, não é contra as regras, até pq as contas não são vinculadas a uma pessoa então ele não estaria fazendo algo como falsidade ideológica

Ver Resposta em Destaque no post original

Velho Hardcore
Dragão
Dragão
bacana que tu joga lol há 10 anos e não conhece os smurfs.
tu deve ser bem casual mesmo.
5ora
Tropa
Tropa

Abra um ticket, afinal se a intenção deste(a) jogador(a) é tóxica e você tiver como provar (um print), é possível que exista uma punição para essa atitude. 

Lembre-se que não é um elojob e que ter mais de uma conta é permitido. 

@Orya@  escreveu:

Resumindo ele esta em seu direito e indo na fonte dos iniciantes frustrando e dando uma coça neles la fazendo que percam partidas antes que eles peguem LV 29 e venham frustrar nossas   partidas as cegas, alternada e ranqueada... tendi !

que coisa feia de se fazer  com os novatos kkkkk.

@Velho Hardcore@  escreveu:
bacana que tu joga lol há 10 anos e não conhece os smurfs.
tu deve ser bem casual mesmo.

Mais eu  só perguntei se podia fazer tal ato, não perguntei nada sobre oque e um smurfs.

@5ora@  escreveu:

Abra um ticket, afinal se a intenção deste(a) jogador(a) é tóxica e você tiver como provar (um print), é possível que exista uma punição para essa atitude. 

Lembre-se que não é um elojob e que ter mais de uma conta é permitido. 

Sei la mano cada um com seu gosto, se cara gosta de perseguir os inocentes que irão se tornar os caras que vão frustrar nossas partidas quando chegarem no LV 30! é com ele mesmo eu passo tanta raiva em partida pvp com Low lv no meu time  que eu nem apoio e  nem discordo. que ele seja feliz kkkkk

Velho Hardcore
Dragão
Dragão
Não, ele não pode.
É errado.
Tem pessoas que teimam que pode mas não pode.
Ranked é um espaço democrático onde todos os elos precisam de espaço para crescer.
Tem que ter ban nisso.
como dizem o bagulho e doido... obg pelas informações pessoal!