cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Olha o frag dessa rapaziada

Cara alguns dias atraz eu vim e fiz um post no fórum a respeito de como subir de elo no lol (https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Sobre-subir-de-elo/m-p/641046#M179328), e o player @Lifsitch expôs um pensamento e uma análise dele sobre um player que é  ayel que está na 19º posição no ranking do LoL e que o win rate dele é de 53%, e que pra chegar nessa posição ele teve que jogar muitas partidas, não sei como ele tem saco e paciência para tal, e da onde ele tira mmr pra subir, eu to mais de 3 semanas já jogando direto sem parar tentando pegar platina usando os suportes mais apelões que eu tenho, fico 25 horas de mãos dadas com um bebê na rota, do minha casa pra proteger ele, pra depois o top laner inimigo e o midlaner inimigo me aparecer na rota 10/2, 12/1, e toda partida o sistema faz questão de colocar 3 mongolóide no meu time, cara eu não sei mais oq fazer pra subir de elo no lolzin...

Eu tento criar um conforto maior pro adc que é banir o capeta do pyke, mas aí o meu midlaner picka um yasuo e fica 2/8 pra uma LB cara, da vontade de chorar, todo santo game é isso.

O Darius e o Yasuo do meu time eu cansei de floodar msg e ping no chat pro cara recuar pq eu via pelo minimap o jg inimigo subindo pra gankar eles, e eles n exergavam e não escutavam, cara 95% das minhas partidas eu e o adc ganhamos a rota, mas não conseguimos ganhar o jogo, quando vamos transferir vantagem pelo mapa o time dos caras já ta cm 2 itens de tantas kills que eles pegam contra os lesados do meu time.

Não tem mmr que aguente subir pra ouro 1 e cair pra ouro 2, comecei a season ganhando 33 pdl, agora to ganhando 19, daqui a pouco não vou ganhar nada.

Já sai do mid, pq eu sempre ganhava a rota, de Cassiopeia, porém ela é mt lenta pra dar roaming, e quando do roaming tem um adc, 10/0 já ou um top laner fedado, e não quero mais jogar mid, quero jogar na minha rota favorita...

Nego não sabe nem draftar cara, já começa perdendo o game na seleção de personagem, não é atoa que tem mt pro player que reclama no servidor BR, nego joga casualmente, se for pra isso vai jogar normal game ou outra coisa...

Não adianta chorar porque você não sobe de elo se você joga de Teemo =/.
4 RESPOSTAS

Seu jg e o Yasuo foram de fato uns peso morto, isso sem falar em um Darius que consegue a incrível façanha de perder pra um orn, só não entendi pq Leona contra zyra e cait, elas têm muitos recursos pra manter a distância e evitar seu engage isso além de ficar pokeando

Sempre quando vc joga pra ganhar e inspirado os doentes vão cair no seu time.

Isso infelizmente é uma triste realidade. Mesmo vc os acusando de ser doente e que eles vao fidar antes mesmo do joho acontecer falando coisas pra provocar eles a ficar safe não vai adiantar nada eles vão feedar da mesma forma.

@FaustoDelamancha não achei a rota difícil não, Zyra é mt papel, dava engage e ela morria, pelo menos nesse elo acho fácil lidar!

Não adianta chorar porque você não sobe de elo se você joga de Teemo =/.

Em um porto vou ter que concordar, se um Darius consegue perder pra um orn, pq uma Leona não pode ganhar de uma zyra?