cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Onde estou errando?

Bom galera de acordo com esse grafico estou fazendo o dever de casa mas tem partidas que é humanamente impossivel vencer, tipo quando um cara na MD10 inventa de pegar mid ou quando o time faz Baron e invez de ganhar o jogo vai farmar a JG inimiga!

Jogo de Zyra Leona e Nami sempre ofencivo e dando ping ate quando vejo o MID subindo TOP, se alguem tiver uma dica produtiva eu aceito!
(EDIT) O objetivo é sair do prata 1 ja fiz 9 Md5!

3 RESPOSTAS
Highlighted

Carai se um dia eu jogar como desafiante e ficar preso em um elo eu paro de jogar!
Highlighted

Sair do prata 1 é uma missão deveras complicada. A cada partida eu me lembro porque parei de jogar ranqueada e fiquei só no aram.
Highlighted
Arauto
Arauto

Realmente existem partidas que não da pra carregar, vc tem q entender que não da pra ganhar todas. Uma dica extremamente importante para subir, não tilte, matenha a calma não tiltando early game por causa da lane fase assim fica mais facil virar e também não tilte pq no proximo jogo isso vai te atrapalhar muito. Perdeu jogo passado pq o kra feedou e perdeu solo? Blz é passado esquece e vai pro proximo, uma coisa importante é não perder tempo com chat principalmente com o inimigo, ignora ou muta se alguém ta enchendo o saco