cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Opção pra Silenciar/Mutar jogadores na Fila de Seleção de Campeões/Lobby

Entrei esses dias no PBE e vi que quando vc entra na fila de seleção de campeões tem a opção de reportar um usuário/player e de mutar ele durante a fila de seleção de campeões. No server oficial aqui do BR só tem a opção de reportar o jogador e não de silenciar. Acho que seria válido ter essa função na champion select visto que vejo muitas pessoas reclamando que mal entram na fila de seleção de campeões e já tem gente se xingando. Isso pouparia e muito o estresse de muita gente pq o indíviduo seguiria mutado até o fim da partida. Além de que pouparia muita gente de ver muita besteira que os players tóxicos falam. 

4 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Sim, ajudaria mesmo
Se não me engano está no PBE pois estão testando para implantar oficialmente, pelo menos me lembro de ter lido algo parecido com isso no ano passado

@SShadowW  Sim! Eu pensei isso, só achei estranho terem implantado o report na champion select nos servers oficiais mas não terem implantado a opção de mute. Eu acho super válido, tem muita gente tóxica. E se tivesse como mutar já na champion select já pouparia de ficar perdendo saliva com gente tóxica. 

Skitt
Tropa
Tropa

Pra mim seria meio inútil, já to acostumado com a toxicidade do league. e so ignorar as mensagens.

I Miss uGunblade
Aronguejo
Aronguejo

Isso seria bom, mas acho q eu n usaria, pois normalmente eu uso pra dar dodge da champ select, quando vejo q tem um cara mt carente tiltando o time antes de começar o jogo eu dou insta dodge