cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Guaxifofo
Tropa
Tropa

Opções para DESABILITAR o chat

A gente não tem uma opção de desabilitar o chat dentro do League, a gente possui o comando /mute all, porém a gente ou esquece ou acaba indo no rage dos outros jogadores e esquentando a cabeça, buscando uma solução para isso eu pesquisei sobre algum modo de tirar o Chat(afinal sua unica função e comunicação, oque quase nunca acontece dentro dos games...) e eu achei, porém através das configurações do League, e eu sei que qualquer tipo de alteração no League pode gerar ban permanente, ela consistia em entrar nas configs do lol, e alterar o valor do "Chatscale" para -100, dessa maneira o chat sumia, mas isso além de não resolver o problema de já que apesar do chat sumir se você apertar Enter aparentemente você consegue digitar normalmente(porém você não vai ver nada) então pensei porque não implementar uma maneira de desabilitar o chat, podia funcionar da seguinte maneira: 

1.  Desabilita o uso do chat apenas para você(Com essa opção habilitada você consegue ver o chat e as mensagens, mas não consegue responder, assim esta opção serviria como um auto-controle e se algum jogador começar dar rage você recorre a opção de mute já existente ) .
  2. O chat não aparecer, apenas os pings para Spells(afinal os pings do League já chegaram a um ponto muito desenvolvido, até pings para wards já foram implementados...) .

Observe que a opção número 1 e 2 não te impediriam de ver as comunicações de Spells :summoner4:, e seria o ideal, a gente tem quase isso quando deixa o /all desabilitado a gente não consegue se comunicar com o time inimigo, porém o chat continua lá.
Essas opções dão mais liberdade ao jogador do que apenas um mute all.
Segue o link do vídeo em que tratava sobre esse assunto, é da Season 6 aparentemente, talvez nem exista mais como fazer esse tipo de alteração, mas fica a sugestão de dar a opção aos jogadores de desativarem o chat afinal esse vídeo mesmo pegou quase 9 mil visualizações, e não existe apenas um desses.
Então eu deixo aqui uma pesquisa como sugestão de um Rioter, espero que vocês comentem sobre as opções e que discutam de forma argumentativa sobre deixa-las melhores.
Desde já agradeço pela atenção. Heart :Champion31: Heart

E abaixo o link do vídeo sobre o chat(eu não recomendo fazer essas alterações, estou deixando o vídeo apenas como base prova argumentativa)

11 RESPOSTAS

Nossa, isso realmente é uma otima ideia assim eu nao vou ter que ver o zezinhogameplays2003 feedando e xingando todo mundo :Champion69: digitando sem parar. Eu apoio total isso e afinal quem se sente confortavel vendo o XxDarkmagotXDrxrxrFOnxX :Habilidades19: digitando :Habilidades19: nao precisaria ultilizar.

Ruiya
Lenda
Lenda

É uma boa até.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

É algo que eu vejo como uma função básica que deveria ter. 🙂
HAKAIZERA
Tropa
Tropa

Eu gostaria so de desabilitar o botao de abrir o chat "enter" e pronto. ai eu nao caio na tentacao NUNCA de responder alguem no chat e perder tempo de game play digitando.
DaSilva300
Arauto
Arauto

Namoral, achei a pior ideia que já li aqui no forum....

Como se esquece do /mute all, ou de clicar na tecla "TAB" e mutar quem esta dando rage?

Sei lá cara, to achando uma coisa bem inutil...
(\_(\
(=';' )
(,(")(")

É uma opção, não apenas para não ver os outros players no chat, mas para você mesmo nao responde-los.

Seria bom também. 🙂

Eu uso essa opção, mas acabo não vendo histórico de pings, quem fez dragão/barão. Seria ótimo desativar a conversa para não dar rage no chat e principalmente não ler o que os outros falam, que nunca é útil. Eu admito, já dei muito rage por alguém se preocupar mais em digitar do que jogar, é tanta reclamação que perco a vontade de jogar e estou refletindo muito se vou ou não para de jogar lol por isso. É uma atualização muito fácil de ser implementada e vai ajudar muito a todos.

POXA SE ISSO ACONTECER TODOS VÃO CHEGAR NO PLATINA BEEEEM TRANQUILOS, O NUMERO DE REPORT VAI DIMINUIR, O ESTRESSE TAMBÉM VAI DIMINUIR, AS PARTIDAS SERÃO MAIS SAUDÁVEIS. RECOMENDO, MEU VOTO É SIM, ESPERO QUE A RIOT ESCUTE NOSSAS VONTADES E FAÇA ISSO ACONTECER.

Isso não pode dar ban?

cara, me ajdue por favor. como eu faco para fazer a primeira opcao? no seu post nao ensina como fazer.