cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

(Opinião) Nova Skin do Aurelion Sol 2020

Eles estão lançando uma nova Skin para o esquecido dragão celestial, o que deixa a comunidade bem feliz...
Porém é claramente o design do Ao Shin, que foi um projeto de champ deixado para traz, que mais tarde entrou no universo do LoL, como um ser espiritual, aparecendo nos quadrinhos da Skin do Udyr Guardião Espiritual ,inclusive agora também é uma Pequena Lenda.
O design da skin é lindo e acho que combinou muito com o champ, porém o modelo poderia ter sido outro dragão, terem pego simplismente algo que já existe e transformado em uma skin...
Penso, não é outra versão do Aurelion é o Ao Shin....

*EDIT*

Podemos ver naquela "história" que temos por traz da skin, mostrado junto à splash art :

"Storm Dragon Aurelion Sol
(Dragão da Tormenta Aurelion Sol)
The dragon Aurelion Sol, known to seven generations of worshippers as Ao Shin ( o dragão Aurelion Sol, conhecido por sete gerações de adoradores como Ao Shin )..."
fonte: https://www.surrenderat20.net/p/current-pbe-balance-changes.html?m=1
7 RESPOSTAS
Yuumi top
Arauto
Arauto

Para mim faz todo sentido, pois o Ao Shin é o design original do Aurelion Sol, e trazer isso para o jogo é algo que eu considero bem legal.

EsposaEFilhos
Barão
Barão

Bacana saber disso. Eu não jogo de Aurelion (só em ARAM), mas o dragaozão tava merecendo uma atenção. @Crazy Clown26 @Yuumi top 

Sistina FibeI
Aronguejo
Aronguejo

Ela é épica 1350RP e não lendária a lendária é dó Lee.

Ahri
SShadowW
Dragão
Dragão

Eu não sabia dessa informação dele ser um projeto de champ que não vingou
Vi o Ao Shin pela primeira vez quando falaram do lançamento do novo set do TFT, e na hora eu pensei, cara é o Aurelion
Se de alguma forma eles aproveitaram o conteúdo que já tinha e trouxeram para o jogo de formas diferentes eu acho que é um trabalho bem feito, não deu certo como campeão, ok, mas vamos usar ele mesmo assim

obrigado pela correção 🙂
Confundi com a do Lee pelo emote do dragão 😞

Sim entendendo esse ponto de vista também, concordo em partes 🙂

Sim tenho os dois pontos de vista em mente... concordo contigo