cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Opiniões sobre os Kindred e a Quinn

Ir para a solução

Eu mandei um ticket pra rito sobre as coisas que eu acho que deveriam sem mudadas nos champ do assunto (acho que todo mundo aqui ja fez isso plmns uma vez) como resposta fui aconselhado a postar isso no forum então vou postar os trechos com as modificações e vcs que lerem se possivel compartilhem comigo o que acham 

(sobre os Kindreds) :Champion56:
"estava efetuando um teste para uma build de kindred ADC (jogar só pelo meta é algo que eu considero muito limitado e desgastante) um item core da build é a manamune porem acabei percebendo que nem os projeteis do Q nem as mordidas do lobo no W causam o efeito (UNIQUE - Shock) o que supostamente não deveria acontecer pois o Q assim como o Q da Kai'sa disparam varios projeteis de alvo unico e as mordidas do lobo fazem parte de uma habilidade que ataca um unico alvo por vez."

(sobre a Quinn)  :Champion84:
"não seria ago a considerar o Bombardeio de Flexas ser ativado somente com o E e a reconjuração do R? Uma das maiores vantagens da Dupla é a mobilidade o que fica meio inutil em uma TF onde um AA ativa o bombardeio e te faz perder o dano e toda a mobilidade. Quinn é um campeão da top lane que esta em constante desvantagem contra outros campeões muito mais parrudos que mesmo sendo tanques conseguem muita mobilidade por causa de itens e runas, nem que a Ultimate consuma uma pequena quantidade de mana por tempo"

Vamos desconsiderar o META e "a mas isso seria roubado" por que seria justo que cada um pudesse jogar a sua maneira.
Se todos os campeões forem fortes e viaveis o que realmente vai se destacar é a habiidade dos jogadores abrindo as portas para um cenario mais rico.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Lenda
Lenda
N querendo te desanimar mas a Riot fala isso de postar no fórum pra qualquer coisa q vc der de sugestão, o problema é q n tem nenhum Rioter pra lê o fórum.

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Highlighted
Concordo falo bonito
Highlighted
Lenda
Lenda
N querendo te desanimar mas a Riot fala isso de postar no fórum pra qualquer coisa q vc der de sugestão, o problema é q n tem nenhum Rioter pra lê o fórum.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
é irmão mas a gente tem que fazer valer isso vim um post que vc gosta ou concorda, divulga, da voz se eles fazem isso pq ninguem vai ler, ninguem vai our a gente tem que fazer isso chegar neles