cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Oque aconteceu com os nomes dos clubes dentro do jogo?

Muitas pessoas escondem os nomes dos invocadores dentro do jogo, mas eu gosto de deixar, acho divertido. Porém nessa ultima atualização (8.2), mudaram o modo em que o nome do clube fica dentro do jogo, antes era amarelo e se destacava (ou pelo menos se diferenciava) do nome do invocador. Eram duas coisas separadas e fáceis de distinguir. Agora mudaram a cor da letra do nome do clube para branco, a mesma cor do nome de invocador, nem dá pra saber mais oque é nome e oque é clube, a não ser por um espaço maior entre eles. Não que vá fazer muita diferença na vida e na jogabilidade das pessoas mas acho que mudou uma coisa que já tava boa pra pior. 

Por exemplo, o nome do meu clube é Xayah, agora parece que Xayah faz parte do MEU nome, achei ridículo:

8 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão

Só presta pra fazer **cogumelo do teemo** visual mesmo. Eu desativei o meu e ainda desativei os nicks, tá bem mais limpo.
Highlighted
Arauto
Arauto

O pior ainda é que para nomes grandes, o nome original vai pra esquerda da barra de vida, essa centralização ficou muito feia, prefiro como antes, amarelo, diferente e pra Direita saindo ou não da barra de vida
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu tbm achei isso mtu ruim, ta dando tanta agonia que estou pensando seriamente em ocultar os nicks.

Highlighted

Também estou pensando em ocultar, uma pena.
Highlighted
Tropa
Tropa

acredito que em breve alguma alteração sera feito enquanto a isso, pois realmente ficou estranho.

Highlighted

Psé,fica mt estranho,parece q xayah faz parte do seu nick sjsosjwpdjwk(eu posso entrar clube xayah?tava procurando faz tempo)
Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Realmente também achei estranho, confunde um pouco com relação ao nick, mas acredito que não seja uma medida permanente e possa ser modificada, temos que lembrar que dona Rito da muito ouvidos a comunidade, participar de discuções como essa favorecem a comunicação e possibilidade de ajustes.

Fica até dificil adicionar alguem depois de uma partidinha GG, buscaria o nick da pessoa errado provavelmente.

@Dwights zense@  escreveu:
Psé,fica mt estranho,parece q xayah faz parte do seu nick sjsosjwpdjwk(eu posso entrar clube xayah?tava procurando faz tempo)

Acho que o nick do dono do clube é "manhã" (sem aspas)