cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Oque significa 'N.A'?

Ir para a solução

Esses dias meus amigos e eu começamos falar N.A, mas nem sabemos o significado, tentei pesquisar no google mas não achei nenhuma resposta que e satisfaça.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
@Guertena O termo "NA" virou meme porque houve uma época em que o server europeu disputava com o norte-americano. Só que o norte-americano sempre perdia pra eles, então acabaram adotando isso para referência a jogadas ruins.

Ver Resposta em Destaque no post original

18 RESPOSTAS
Guertena
Arauto
Arauto
Nem eu sei, mas sempre é usado depois de ver alguma jogada estranha ou ruim ou sem sentido.
Dizzie
Lenda
Lenda
É uma sigla para North America.
Normalmente referido à região da América do Norte ou ao servidor norte-americano.
@Guertena O termo "NA" virou meme porque houve uma época em que o server europeu disputava com o norte-americano. Só que o norte-americano sempre perdia pra eles, então acabaram adotando isso para referência a jogadas ruins.

Ver Resposta em Destaque no post original

Como o amigo explicou, o NA é usado para uma jogada ruim, tipo NA Flash quando o cara erra o Flash, a região do NA (North America) foi muito zuada pq sempre perdiam pra europeu e nos campeonatos internacionais tipo o mundial eles tbm iam mal, ai acabou pegando esse meme.
Maldiwee
Tropa
Tropa
"Esses dias meus amigos e eu começamos falar N.A, mas nem sabemos o significado"

Tu começa a falar sem nem saber? Meu amigo, o famoso maria vai com as outras.

NA comentário.
Deivisony2
Tropa
Tropa

Prefiro acreditar que significa Nenhuma das Alternativas

N/a resposta neh man

n/a resposta

ue eu achava que significava "NÃO ACREDITO"

hansenXY
Tropa
Tropa
Eu achava q significava "sem" tipo na jg kkkkk
Os cara mandam N/A quando fazem uma jogada ruim ou erram algo
Darkzghul
Tropa
Tropa
Isso seria na verdade N/A que na programação é uma resposta do próprio computador quando você digita um código que não é aplicável ( not applicable ). Em outras palavras quando você erra literalmente. Então quando se faz uma jogada errada mandavam N/A que depois se tornou NA 😄 espero ter ajudado.
Deterock2
Aronguejo
Aronguejo

N.A.= North America, no lol designado ambos servidores de lá, NA west and east.

N/A quando se faz uma jogada errada não tem nada a ver com o servidor norte americano. Como disse nosso amigo Darkzghul, N/A, n/a ou na significa not applicable (não aplicável ou não se aplica), not available (não disponível) ou no answer (sem resposta). É uma sigla comum em banco de dados como uma mensagem de erro.

N tem nada envolvendo N/a? Pensei que o povo cansou de colocar a barrinha e só ficou assim kk
Eu conheço essa Phoenix
NA crítica né
Silva1449
Tropa
Tropa
ate onde sei NA vem de N/A que significa No Alternative (Sem alternativa) em português. Que a galera fala quando fazem uma jogada burra