cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Oque vocês mais gostam de ver em um canal de lol?

Ei pessoal beleza?
Tava pensando em criar um canal de lol só por diversão e tava querendo saber o que vocês mais gostam.
1-Partida completa só com uma edição básica (Rei Yi,Rodil)
2-Tutoriais/Guias (Makilandia)
3-Melhores momentos e momentos engraçados (Yetz,Axt)
4-Narrados (Bronziocre)
Esses são os que eu conheço mas se você tiver alguma sugestão fala aí
Desde já agradeço.Bjo na bunda flw ❤️
10 RESPOSTAS
Highlighted

@Sim sou main Udy lolninja, ou Amarelito já que não mais exclusivamente de lol. O conteúdo é mais focado em humor do que nos jogos em si. 

Aviso: Quem quiser dar uma olhada tenha em mente que esse canal é muito **cogumelo do teemo** e nada deve ser levado a sério. Ah, e usem fones hahaha 

Highlighted
Arauto
Arauto

Beeem... vamos lá...

Eu gosto muito de Highlights / Plays e Fails

De vez em quando eu gosto de umas zoeirinhas ou conteudos divertidos ( Pato Papão me divertia e.a )
Highlighted

Memes hoje, memes amanhã, memes sempre!

Highlighted

Também gosto muito do pato paloiro
Highlighted

@Talles L Martins Adoro esse tipo de conteúdo também e assisto muito o SilvioSantosDoCS mas esse conteúdo é engraçado com amigos...T-T éééé,eu não tenho amigo pra jogar.FeelsBadMam
Highlighted

@Sim sou main Udy Eu te entendo.

Highlighted
Arauto
Arauto

esse axt , vi uns podre dele na twitch , ja nao gosto ,o unico que se salva e o maki
Highlighted

Esse tal de axt nunca acompanhei ele, mas tbm nunca fui com a cara dele. Sempre parecia um cara esnobe ao extremo, só no jeito dele de falar dá pra perceber. Essas tretas só confirmaram isso

Highlighted
Arauto
Arauto

Cara, partidas de Cblol editadas se você fizer isso eu me inscrevo na hora, sdds Ciclo da Zueira, era mt bom pqp...
''Quando perdemos nossos princípios, convidamos o caos''
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Só vejo 5 canais, 1 é de um amigo meu que eu acho o jeito dele meio engraçado, então whatever esse.
Gosto dos vídeos de psicologia do Zlab.
Bronziocre e aquela série, "Mistérios do Bronze V" e o Kashaway.
E não menos importante um canal gringo de lol "unswlolsoc"
Uiui eu jogo de tank