cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Barão
Barão

[Orbe de Baunilha] O que você ganhou?

E aí, meus bons!

Como estamos de presentihos da Rito? Queria saber o que vocês tiraram da Orbe de Baunilha que foi liberada ontem ehuiaheui.

Pra mim veio Zyra Fogo Silvestre, Xin Zhao Imperial, Orianna TPA e Akali Caçadora de Cabeças. Mas como brasileira e não desisto nunca, rodei três e veio esse lindão da foto <3! Agora é com vocês!

garen.png

25 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nem lembro, rodei tudo mas ganhei a minha querida Leona Eclipse Lunar 

Highlighted

Um monte de EL pq so veio aquelas skins estranhas da primeira geração e a Sona Fliperama que ja tenho kkkksad
Highlighted

É lindona essas skins da Vice
Highlighted

Num lembro direito, eu so sei que veio Malzahar Chefão, eu rodei 3 e veio Cho'Gath Pré-Histórico kkkkkkkk daí rodei mais 3 que tinha lá e veio Aatrox Caçador dos Mares que eu vou transformar em EL pq odeio Aatrox ._.

Highlighted

Cara, recebi um fragmento de skin da Nami (não tenho o campeão), uma da Annie (não jogo com ela), uma do Dr. Mundo (nunca joguei) e uma do Xin Zhao (sou atirador).
Highlighted
Arauto
Arauto

Ganhei várias skins ,que eu nem sabia que existia ,que mais parecem recolor!
Highlighted

Ganhei Projeto:Jhin (ja tenho bloodmoon e velho oeste) q estou pensando se habilito o resto rodei e ganhei Corki montado em urf
Highlighted

Ganhei camile IG mais num jogo de Camille kkkkkk
Highlighted
Arauto
Arauto

Ganhei só porcaria. Ziggs nevado, Carrasco Mundo, Ezreal às de espada e a única boa Syndra dia nevado que peguei.
Rodei as três primeira e veio Yasuo Odisseia que apesar de n jogar de Yasuo, tbm peguei pq é bonita.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ganhei Ezreal gelido , Cassiopeia de jade, Sion lenhador e Soraka pijaminha, Habilitei soraka e girei as outra e veio master yi espada cósmica 😄

Highlighted

Veio 3 skin que eu não faço ideia do que eram por serem bem ruins e a Cait fliperama
Habilitei a Cait e rodei as 3 skins, e nelas vierem o Marpite Mech
AAA FIQUEI MTO FELIZ 2 SKIN BOA NO FINAL
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Highlighted
Arauto
Arauto

Ganhei Lee Sin Tradicional, uma skin do meu MONO q ainda não tinha. O resto não lembro.
Highlighted

Uma **bleep**ing Zoe Star Guardian!!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

So veio skin de champions que nao jogo, roletei e veio orianna gótica
Highlighted
Arauto
Arauto

Nenhuma do meu swain 😞
?~
Highlighted
Dragão
Dragão

Soraka celestina e Poppy cervo da neve, peguei essas duas e girei outras 3 skins ruins e veio Xayah queridinha
Highlighted
Barão
Barão

Legal, teve sorte, pra min veio skin que eu ja tinha ai eu desencantei, eu não rodo por que sei que não dá certo mas eu habilitei a evelyn mascarada apesar de não jogar com ela.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted

Rodei as 3 skins de 975, 750 e 520 e veio caitlin espectro lunar

Highlighted
Tropa
Tropa

Vei, a minha skin lendária foi Corki no Bobsleigh, a pior lendaria