Highlighted

Os Reportes funciona?

Ir para a solução
Olá gente vim cá falar dos reportes será mesmo que funciona? :

Gente funciona sim a riot vem trabalhando cada dia mais nisso pra gente mais tem gente que fala "Ah eu reportei o jogador tóxicos várias vezes e nada" sim meu querido mais pense bem pelo lado da Riot ela vai analisar tudo pode demorar eu sei mais é melhor demorar do que ele nunca ser banido e caso tu queira reportar ele sobre algo que não está no reporte do jogo eu indico a falar com a riot no site dele eu já fiz isso pois eu estava em uma partida e o teemo inimigo me mando lavar **cogumelo do teemo** e me xingar pq eu falei "roubado kill até eu" eu não ia xingar mais né ele fico com raiva me chamo de **cogumelo do teemo** no cio por eu ser mulher fui lá no site ai procurei "falar conosco" e falei sobre isso nem demoro muitos e eles já me mandaram um email pra me dizendo que já estava resolvendo que ia ver o chat e ai eu né querendo saber o que aconteceu com ele mais a riot não pode informar sobre a conta dos outros mais tenho certeza que foi banido,então se você tem problemas fale com a riot é bem melhor eu mesmo achei eles super fofos escrevendo ainda mais o Riot urso kkkkkkk eu estava com muita raiva mais a riot me ajudo erguer a cabeça queria pelo menos agradecer a esse Riot 🙂
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Os Reportes funciona?

Ir para a solução
Mt bom vc reportar esse cara, eu n sou mulher, mas eu tenho amigas q jogam lol e sei como vcs sofrem... infelizmente a comunidade eh assim, se começarem a falar eh soh mutar e reportar dps q acabar a partida, eu acho q a comunidade iria sem bem melhor se todo mundo reportasse, tem gente q n reporta soh pq diz q "N vai dar em nada", se n reportar n vai dar em nada mesmo.

Ver Resposta em Destaque no post original

27 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Mt bom vc reportar esse cara, eu n sou mulher, mas eu tenho amigas q jogam lol e sei como vcs sofrem... infelizmente a comunidade eh assim, se começarem a falar eh soh mutar e reportar dps q acabar a partida, eu acho q a comunidade iria sem bem melhor se todo mundo reportasse, tem gente q n reporta soh pq diz q "N vai dar em nada", se n reportar n vai dar em nada mesmo.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Ir para a solução
Verdade seria muito melhor somos o servidor que menos reportar
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Bom, se ele agiu da mesma forma em várias outras partidas, é pra ser né?
Por exemplo: Sai de uma, meu Bot (Rakan e Xayah), em normal game óbvio, começou a chorar e tiltar porque eu estava testando campeão =T
Vê se pode, e depois chega a Evelynn e chora junto, ai os 3 inventam de me reportar por ~feeding intencional~, olha uma coisa como isso.
Claro, reportei por abuso verbal, e racismo (aham, acredite se quiser: "jogador inexperiente igual você deve sofer kkkkkkkkkkk", "igual você? tem que ser **cogumelo do teemo** mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"), vamos agora esperar aquela deliciosa mensagem que fala que o player foi punido, caso eles sejam o mesmo tóxico que foram antes.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Dois dias atrás reportei um cara por racismo, algumas horas depois desse mesmo dia recebi o aviso de que eles analisaram o report e "baniram" ele.

Então reportar funciona sim, porem acho que eles dão prioridade a casos de Racismo, Homofobia e etc.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Claro que funciona, Riot todo dia faz um sorteio pra punições.
Highlighted

Fui reportado por pedir pra reportarem outra pessoa

Ir para a solução

Assim, esse é o texto, estava jogando contra uma morgana suporte que não parava de farmar na lane, então pedi com gentileza que ela parasse, logo, morri na partida, ela me deu muito rage, me xingou de tudo quanto é nome, e depois disse que iria farmar todos os minions. Fui banido por 14 dias sem precisão, não dei rage em ninguém na partida, apenas disse a verdade, que ela estava acabando com meu jogo desde os 2 min, Riot, ajuda isso por gentileza, eu não dei rage em ninguém
Analisem a partida completa se der, podem ver que eu não consegui jogar, vejam o chat completo, mas por favor, não deixem que essa morgana continue nesse jogo.

Partida 1
Elijavein: para de gastar poça nos minions
Elijavein: por favor
Elijavein: to perdendo mt farme
Elijavein: por isso
Elijavein: fui pra la
Elijavein: só pra pegar aqules minions
Elijavein: cara
Elijavein: ai
Elijavein: mutado
Elijavein: criança dms
Elijavein: Reporta morgana
Elijavein: por rage
Elijavein: nois
Elijavein: ai
Elijavein: ce viu o que ele faz
Elijavein: fica jogando a poça nos minions
Elijavein: eu n consigo farmar nada
Elijavein: e ainda disse que vai farmar tudo
Elijavein: olha
Elijavein: eu desisto desse jogo
Elijavein: a
Elijavein: eu so queria um sup mano
Elijavein: so 1 game
Elijavein: ff 15
Elijavein: tiltei ja
Elijavein: q ódio
Elijavein: o cara nem pra falar
Elijavein: q n quer ir sup
Elijavein: suave eu dava dodge
Elijavein: é triste
Elijavein: fala com seu sup
Elijavein: mutado tb
Elijavein: ódio desse tipinho
Elijavein: a quer saber
Elijavein: joga ai
Elijavein: vai
Elijavein: 15 vcs dao ff
Elijavein: to base
Elijavein: caguei
Elijavein: da pra jogar isso n
Elijavein: morgana full troll
Elijavein: farmando
Elijavein: dando rage
Elijavein: como que joga mano
Elijavein: mas sério
Elijavein: reporta a morg
Elijavein: por rage
Elijavein: plz
Elijavein: logico q n ta
Elijavein: eu to me matando pra farma
Elijavein: obrigado
Elijavein: ela pode cair no time de vcs
Elijavein: só peço isso
Elijavein: da fp ai
Elijavein: por isso ela n morre
Elijavein: só quero farma
Elijavein: vamos da ff aos 15
Elijavein: plz
Elijavein: reporta
Elijavein: mas reporta ela
Elijavein: morg ta mutada aqui
Elijavein: tá falando algo?
Elijavein: eu n dei rage em ninguém
Elijavein: n viu a morg me xingando
Elijavein: ?
Elijavein: eles só podem estar duo
Elijavein: certeza
Elijavein: ff ja
Elijavein: zac tá duo
Elijavein: Certeza
Elijavein: to falando
Elijavein: no all
Elijavein: Pra reportarem a morg
Elijavein: podem me reportar por falar isso
Elijavein: mas tudo bem
Elijavein: eu não dei rage
Elijavein: ela deu
Elijavein: zac deu tb
Elijavein: é muito triste isso
Elijavein: um jogo que eu gosto tanto de jogar
Elijavein: Mas não dá
Elijavein: por causa de uma comunidade toxica
Elijavein: nem vamos msm
Elijavein: nem vo mais entra na fila hj
Elijavein: aiai
Elijavein: eu né
Elijavein: por isso que essa comundade é assim
Elijavein: e outra
Elijavein: jogando com a morgana amigo
Elijavein: voce não vai subir de elo não
Elijavein: ai os cara ficam falando
Elijavein: hur dur gg adc
Elijavein: sendo que eu nem tive chance de jogar
Elijavein: divertido
Elijavein: tá
Elijavein: vou reportar vcs por conduta anti esportiva entao
Elijavein: concordar com rage
Elijavein: n dei rage em ngm
Elijavein: tá reportada
Elijavein: é isso

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Fui reportado por pedir pra reportarem outra pessoa

Ir para a solução

@Kalisteador Turu bãum?

- Bom, sabemos que é proibido expor jogadores no Fórum, então, apaga o nick da Morgana. =/
- Agora, a única coisa que a Morgana fez foi: Farmar e te Xingar, o mais apropriado para este tipo de comportamento é um banimento de chat, o seu caso foi diferente.
Você, além de xingar, ainda ficou base (foi o que eu vi no seu chat log) e mencionou dodge, a Riot da proridade para casos mais intensos, como...

• Racismo;
  • Ameaça de Morte e/ou suicídio;
  • Xingamentos intensos (aqueles pesados, mencionando morte, entre outros);
  • Trollagem;
  • Por fim, Rage.

Ela provavelmente deve ter visualizado a partida, por conta dos outros reportes, e dado prioridade a você.
Só tenta ser mais calmo e não levar o jogo tão a sério, se ela ta farmando brinca e vira suporte souhoisapjsao (não faça isso =3).

Highlighted

Ir para a solução

@Luhkz Eu não sabia da regra de expor, desculpa, sou novo no Fórum :/. Mas tudo bem, foi só calor de momento, acontece, não ligo pro ban em si, só queria que justiça fosse feita, eu não consegui reportar ela no final porque por algum motivo meu computador chegou a desligar na tela de honra. Geralmente eu não chego a me estressar nas partidas de league, mas essa partida me deixou realmente mal. Por sorte, agora já está tudo certo, me acalmei, só aguardar os 14 dias xD

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

@Kalisteadorescreveu:

Eu não sabia da regra de expor, desculpa, sou novo no Fórum :/. Mas tudo bem, foi só calor de momento, acontece, não ligo pro ban em si, só queria que justiça fosse feita, eu não consegui reportar ela no final porque por algum motivo meu computador chegou a desligar na tela de honra. Geralmente eu não chego a me estressar nas partidas de league, mas essa partida me deixou realmente mal. Por sorte, agora já está tudo certo, me acalmei, só aguardar os 14 dias xD

Tudo bem, todos tem uma primeira vez, eu quando entrei no Fórum não sabia postar imagem SUHSAASHUSA,
só ativa o freio ai =3
Boa sorte nos Campos da Justiça!

Highlighted

Ir para a solução

@Luhkzescreveu:

@Kalisteadorescreveu:

Eu não sabia da regra de expor, desculpa, sou novo no Fórum :/. Mas tudo bem, foi só calor de momento, acontece, não ligo pro ban em si, só queria que justiça fosse feita, eu não consegui reportar ela no final porque por algum motivo meu computador chegou a desligar na tela de honra. Geralmente eu não chego a me estressar nas partidas de league, mas essa partida me deixou realmente mal. Por sorte, agora já está tudo certo, me acalmei, só aguardar os 14 dias xD

Tudo bem, todos tem uma primeira vez, eu quando entrei no Fórum não sabia postar imagem SUHSAASHUSA,
só ativa o freio ai =3
Boa sorte nos Campos da Justiça!

Valeu pela atenção bro, sorte pra ti também :Iten1038:

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Fiquei decepcionada !

Os reportes não funcionam, reportamos um cara que alem de ficar afk a maior parte do jogo foi extremamente tóxico com o time adversário e com o proprio time. Adivinha o que aconteceu ?? ele caiu logo na sequencia do ARAM no mesmo time que eu de novo!!!! Deu vontade de abandonar o jogo no geral pq abandonei o saguao tomando ban, eu tomo ban pq a pessoa toxica la nao tomou e nao da p ficar meia hora jogando com gente que nao sabe se comportar como um time.

Então funciona mesmo essa bosta????:champion13:

Highlighted

Ir para a solução
Funciona só quando o carinha xinga,agora se o cara fica 0/15 em 50 partidas seguidas ou quita não acontece nada.
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Claro que funciona, nunca viu alguma notificação de que alguém que tu reportou foi banido? O importante é sempre que possível (e necessário, claro) reportar e detalhar no campo de escrita, isso ajuda demais no punimento.
Highlighted

Ir para a solução

funciona nada cada dia mais players trolls na comunidade por isso que cai tanto lol se importa mais com quantidade do que qualidade

Highlighted

Ir para a solução
nao
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Primeiro a unica certeza que você tem que o cara vai ser punido é se ele tiver xingado alguem na partida,então sim o REPORT FUNCIONA SOMENTE COM QUEM XINGA,agora TROLL/FEEDER/AFK nunca iram ser punidos.
Highlighted

Ir para a solução
Foda são os tóxicos que começam a dar reporte em players iniciantes em certa lane ou que simplesmente foram mal com o personagem simplesmente por estes fatos
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Eu dou inúmeros reports em maus jogadores, que dão rage, não ajudam o time e etc.. e nada da Riot... eu acredito que na boa.. a ferramente não funciona de forma proposital somente para alegar que aquele evento do acampamento funciona... se eles focassem mais as denuncias o lol voltaria aos tempos bons do tribunal... #SaudadesDoTribunal...
Highlighted

Ir para a solução
Não se precoupe se nem troll leva ban imagine gente burra.