cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Os jogadores se acostumaram a reclamar do jogo!

Olá, estava andando pelo fórum, e fiquei um pouco indignado em como a própria comunidade de lol vem se autodestruindo.

80% dos posts que eu encontro são reclamações sobre:

- Jogadores trolls;

- Injustiças nas filas ranqueadas;

- Reclamações e xingamentos sobre nerfs, buffs e qualquer tipo de mudança que não agrada alguns jogadores em específico;

- Problemas no client;

Entre muitos outros que todos nós ja conhecemos. Eu não acho que seja errado comentar sobre os problemas que encontramos no jogo. O que eu acho errado é a ignorancia e falta de educação que os jogadores conversam sobre esses assuntos.

Se a Akali está broken, criam tópicos para reclamar. Se a Akali foi nerfada, criam tópicos para reclamar.

Se dão rework no Aatrox, a solução seria criar um campeão novo, e não "excluir" um campeão. Se criam uma campeã igual a LeBlanc, a riot não é original.

Estou percebendo que os jogadores estão achando normal reclamar de toda decisão que a riot toma, de forma MUITO exagerada, fazendo com que outros jogadores que não conseguem criar opnião própria, também comecem a hatear qualquer coisa no jogo, e alguns até pararem de jogar 😕 

Isso faz com que muita gente realmente pense que o jogo está numa fase horrível, enquanto na verdade, não está.

O jogo tem seus problemas? Sim, mas é muita ignorancia dizer que eles não se importam ou que não se esforçam para melhorar.

Se olharmos a fundo, a maior parte do problema do jogo, está nos jogadores.

Só seria ideal ver a comunidade mais unida, resolvendo os problemas sem xingamentos, com bons argumentos, considerando todos os lados. Isso com certeza abriria muito mais espaço para uma comunicação mais aberta entre Empresa - Players 😕

8 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Os jogadores se acostumaram a reclamar do jogo!

né jogo horrível cheio de bugs puro capitalismo e sem balanceamento!
Highlighted

Kkkkkkkkkk bem isso

Highlighted

O fórum está cheio de posts sobre jogadores trolls, problemas nas rankeds e problemas no Cliet, fato, mas isso acontece pois é o que está acontecendo dentro do jogo, e que outro lugar os jogadores poderiam discutir senão no próprio fórum??
Cada ação da Riot no jogo é passível de reclamações, e isso é completamente NORMAL, e é exatamente para isso que o fórum existe, para debater, criar reclamações, alertar jogadores, procurar amigos, pedir dicas, sugestões e outras dezenas de coisas.
E se determinado assunto aparece com bastante frequência, é sinal de que algo está errado com o jogo. Como exemplo bem recente, as reclamações sobre perdas absurdas e ganhos miseráveis de PdL ajudaram a própria equipe a encontrar o problema e trabalhar para a solução. Outra situação bem recente foi quando reclamaram tanto sobre o fato das torres exteriores caírem insanamente rápidas e de maneira ridícula após os 14min (com literalmente 0 de resistência) resultou num aumento de 40 de resistência nas torres, que chegará hoje mesmo no 8.24b.

Problemas no Client, algo super frequente, e que é algo que afeta muita gente, muita gente mesmo. Eu esses dias estava sofrendo com o fato do client consumir toda minha internet pelo simples fato dele ficar aberto na minha área de trabalho, ou então momentos em que é IMPOSSÍVEL abrir a loja (sempre dando erro), ou então meu espólio sempre fica totalmente preto, necessitando ir em outra página do client e enfim, entrar no espólio para tudo se normalizar. Olha que eu tenho um PC decente, imagine os jogadores que jogam com tudo no mínimo e mesmo assim sofrem com drops?

Highlighted
Dragão
Dragão

Concordo com @Níco Minoru, o Fórum é um lugar de debate.. sejam eles sobre coisas boas ou ruins... Claro que reclamações sempre terão aos montes... Todos são vítimas de algo... Porem são coisas reais... acho que a comunidade deve expressar sim, indignação, sejam elas positivas ou negativas... mas devem ter opinião.

Concordo com o que você citou... Falta educação nos debates.. falta empatia com o próximo e com a própria desenvolvedora (RIOT), que é basicamente composta por pessoas como nós mesmos, passíveis de falhas... Mas com certeza eles não são mal intencionados, do tipo: "Olha, vamos zoar o client só pra ver os players reclamando no Fórum"... claro que eles querem fazer e entregar o melhor.. mas não da para agradar a todos... Digo isso referente a atualizações, buffs e nerfs.. a qualquer coisa do jogo.

Highlighted

Não que estejam errados em reclamar de algumas coisas mas as vezes passam dos limites ou choram por coisas por tão simples de ser resolvida
Highlighted

eu vou ir numa partida e eu tenho que esperar 5 minutos toda vez que eu vou jogar concerte isso por favor nick ctwarleqflash
Highlighted
Arauto
Arauto

É só o fórum BR que cria esse charme e drama todo, você pode ir no fórum NA e a unica coisa que reclamam mesmo é balanceamento. A comunidade BR em si que é bem dramática (Tive que vir do futuro para responder).
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Highlighted

e tem uns que são piores, que reclamam de quem reclama