cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Os pacotes para iniciantes não fazem sentido, yasuo, zed, riven são champs para iniciante???

f.PNG

Não sei quanto tempo faz, mas a riot colocou esses pacotes a venda. O que mais me chamou atenção foi o fato de que yasuo, zed, vayne, irelia e riven vem como champs iniciantes, wtf, na coleção de campeões os mesmo são marcados com dificuldade 3 (o máx), pra quem já jogou alguma vez com eles, sabe a dificuldade que é jogar com o champ, não é atoa que os yasuos tem sua péssima fama. Riven, um champ com um dos combos mais complexos do games é iniciante???????. Zed que você precisa ser mt bom de skillshot e ter noção de como usar as sombras, coisa que mts não sabem. Graves que precisa saber caitar a jg, o cara tá começando, nem sabe oq é caitar. Tudo isso vindo para iniciantes não faz sentindo, o únicos que fazem sentindo são o lucian, ez, vi e o pacote de sup. Se fosse sla, uma neeko, talon, vel'koz, tristana, sett, renekton etc, tem uma infinidade de opções melhores.

5 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Concordo. Eu imagino que, eventualmente, com os reworks e tal, todos os campeões exigirão uma melhor habilidade por ter mecânicas mais elaboradas, mas se no momento ainda existem campeões mais simples do que estes que foram colocados no pacote, eles que deveriam compô-los...
Highlighted
Arauto
Arauto

os pacotes de sup tbm nao fazem sentido, leona e nami nao sao campeoes para iniciantes jogarem, o de adc a mesma coisa, ezreal nao é qualquer bobao que pode jogar, na jungle a vi tbm nao faz sentido, junto com lee sin.. e o graves, mas o graves é um pouco menos complexo.. os unicos campeoes que realmente fazem sentido sao: annie / teemo.. e jamais que neeko, talon, vel'koz, sett e renekton seriam campeoes de iniciante.. os pacotes deveriam ser:

top: shen, garen e cho gatch
jungle: amumu, nunu e master yi
mid: annie, lux e orianna (eu nao concordo mt com orianna ser de iniciante, mas querendo ou nao, o boneco é super safe e facil)
adc: miss fortune, caitlyn e ashe
sup: janna, sona e soraka

quem sabe poppy pro top tbm, warwick pra jungle..
Highlighted
Lenda
Lenda

Poderia se chamar Pacote de Campeões populares, seria mais condizente.
Highlighted

A maioria desses champs são muito baratos em essência azul, tipo cho, amumu, nunu, annie, janna e sona, variando de 450 a 1350 de EA, não valeria apena comprar o pacote assim. Alguns desses champs já são dados ao iniciar o game: garen, master, lux, caitlyn e miss fortune.

Highlighted

Bom, o pacote tbm conta com bonux xp, rune page e uma skin pro champ.. mesmo com campeoes repetidos valeria a pena.. mas nao sei quais outros poderia colocar no pacote.. afinal o pacote e pra ajudar iniciantes e nao para beneficiar.. amumu, nunu (que nao sao dados de graça) sao otimos jungle para aprender o basico, oque ja ajudaria o iniciante.. independente da **cogumelo do Teemo** do preço por EA, afinal se vc pode escolher como 1° campeao do jogo um boneco de 450 EA, pq nao poderia comprar um pacote com um ?