cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

PÉTALA PARA PEGAR S+ ( EXPLICADO

Gente, esse post tinha criado pra perguntar como pegava a Pétala, mas agora descobri, basta você pegar S com o personagem na Arvore Espiritual e vai liberar o Icone que tava com cadeado da pétala e vai liberar missão.

Só fiquem atentos que só tem 3 pétalas pra quem nao comprou passe e 5 pra quem comprou, então escolham bem pra quem vocês vão dar. Espero ter ajudado!ranks pe.png

petala.png

Tags (1)
18 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Também não sei como funciona, to comentando pra vir ver depois se alguém souber kkkkkk
Privatiza tudo aí Twitter: @NoWayBevilaqua
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Highlighted

VC comprou o passe?

Highlighted
Tropa
Tropa

Pelo que entendi (e testei) você ganha pétalas de todos os campeões caso vc inicie todas as historias, pq cada um tem uma missão mais uma missão bônus! Vamos pegar aqui o exemplo do teemo.
Na missão você precisa ter placar de visão para ganhar a reputação, porém se fizer isso com o teemo, ganhará reputação bônus, ou seja, completará a missão mais rapidamente. Mas se jogar com qualquer outro champ e adquirir os placares de visão, mesmo assim ganhará reputação.

Falo isso pq habilitei todas as historias e só estou fazendo com a Ahri, mesmo assim tenho ganhado reputação de todos os outros, inclusive os que nao jogo nem nunca joguei.
Highlighted

Mas pode ser que com o S+ seja diferente, faça o teste e conta pra gente 😉

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Também não entendi direito e não cheguei nessa parte.
Mas parece que o número de pétalas é limitado. Quem tem o passe consegue no máximo cinco pétalas e quem não comprou conseguirá no máximo três. Por isso no site fala pra escolher com cuidado, pois não será possível dar pétalas pra todos os campeões.

O que não entendi também é o número de pétalas que poderemos dar pro campeão. Eu achava que pra pegar rank S+ de afinidade era preciso dar todas as 5 pétalas pra um campeão apenas.

Mas no Reddit tavam comentando que se você conseguir as 5 pétalas é melhor dar 1 pétala pros seus 5 campeões favoritos do evento (assim você ganha 5 emotes e vê o desfecho das histórias desses 5 que você escolheu).

Edit: é parece que é para dar 1 pétala apenas. Então dá pra escolher 3 campeões pra ganhar o emote (ou 5, se tiver o passe).

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu também queria saber como pegar as pétalas.
Ahri
Highlighted

comprei
Highlighted

vou dar uma olhada, obrigado Bruuno

sim eu reparei nisso que a barra de reputação vai subindo mesmo eu jogando só de teemo. Eu iniciei a historia com todos, só n joguei com todos, só com o teemo, mas vou jogar mais uma pra ver o que da, se não rolar nada vou tentar upar com outro campeão pra ver se rola algo, se não rolar vou tentar pegar S com todos.
Highlighted

então, o problema é esse pra pegar S+ precisa de pétala pra poder upar de S pra S+ e queria saber como conseguir essa pétala.
Highlighted

ah que legal, informação super útil, já vou escolher os campeões então que vou farmar o S+ pra dar as pétalas pra eles, obrigado.
Highlighted

Se eu descobrir volto aqui pra repassar a informação
Highlighted

pelo que entendi que o amigo postou lá em cima no link, vai liberar missoes especiais pra quando tu pegar S com o campeão.

Quando o tão esperado Ranque S de laço com um Campeão chegar, você passará a fazer missões especiais atreladas à Árvore Espiritual. Essa entidade mágica concede pétalas espirituais únicas, as quais você pode dar a um Campeão de Ranque S.

Oferecer a pétala é o símbolo máximo de seus esforços e, por meio desse presente, seu laço ficará inquebrável, concedendo a você um emote único!

Contudo, as pétalas são tão relevantes quanto raras, ou seja, você não poderá conceder esse prêmio a todos os Campeões. Escolha seus vínculos com cuidado! Seu processo para conseguir pétalas espirituais é conhecido como Evolução da Pétala Espiritual.

A INFO TA NA ABA "ÁRVORE ESPIRITUAL E AS PÉTALAS ESPIRITUAIS" EM CIMA DE EPILOGO.

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360051821633
Highlighted

Mano obrigado, li direito e vai liberar missão quando atingir o rank S com o personagem, vou ver se libero aqui, muito obrigado.
Highlighted

quando atingi o Rank S libera aquele icone la em cima na arvore espiritual com a petala.
Highlighted

Eu só queria saber se você ganha ou destrava mais coisa caso você desse mais de uma pétala para o mesmo boneco

Highlighted

@NataliePancakes É só uma pétala não tem como dar 2 pétalas para o mesmo personagem.