cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

PACOTE DE MENSALIDADE / VOLTA DOS MODOS ROTATIVOS

Boa tarde povo! Eu tava assistindo esse vídeo do Canal MiniMapa e ele sugeriu algo que me faz muito sentido e que poderia ser a salvação pra trazer os modos de volta.

De forma resumida, até pra quem não quer assistir o vídeo, a ideia é baseada em a Riot lançar um pacote de mensalidade no jogo, o qual trará recompensas pro jogador conforme ele joga. É um sistema que na verdade tem crescido cada vez mais na maioria dos jogos. Seria algo parecido o que temos no passe. Mas acho que não deveria ter emblemas pra você juntar, e trocar por itens. O pacote seria um conjunto de missões que o fazem ganhar pontos e consequentemente "passaria de nivel" e ganharia recompensas. Bem parecido com o sistema de Fortnite, por exemplo.

O pacote de mensalidade além de nos dar recompensas simbólicas e ser totalmente opcional, geraria um lucro considerável pra Riot, o que possibilitaria o investimento no servidor/fila sem deixar o resto do jogo de mão, pra que traga os modos temporários de volta

Eu considero uma forma justa de trazer esse sistema pro nosso lolzinho. É algo que eu queria tem bastante tempo, na verdade. Tô postando isso no fórum para que a ideia ganhe visibilidade da parte da Riot, mas também queria que vocês dissessem o que vocês achariam legal ganhar nas recompensas do pacote, pra que assim, a Riot tenha uma noção do que trazer pra gente caso isso aconteça. 

Gente, lembrando que a gente já tem o sistema inteiro de espólio que tá sempre dando skin de graça pra gente. Então não acho também que a Riot tenha que lançar o pacote pra você ficar ganhando skins com por mês.
Na minha opinião, recompensas justas seriam EA, ícones e emotes exclusivos do pacote e aleatorios, pontos prestígio, sentinela, croma... e a recompensa final do pacote (ao atingir o "nível máximo"), poderia sim ser uma skin aleatoria, por exemplo. Ou sei la. Comentem o que vocês acham da ideia do pacote e o que vocês gostariam de ganhar nele.

1 RESPOSTA
Highlighted
Tropa
Tropa

Acho muito válido o sistema de mensalidades, não assisti o vídeo e também penso que não há tanto detalhamento nele já que é uma ideia recente da Riot. A pesar da infinidade de serviços pagos dentro do jogo, esse sistema tem sido bem aceito em outros grandes títulos do mercado recente.

Edit1: Acho que as recompensar citadas seriam uma Boa, dependendo do Nível de Progressão, até duas Skins seriam uma boa, tudo vai depender de como os Rioters pensam nessa ideia.