cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

PARA TIRAR O URF VCS SÃO PONTUAIS NÉ DESGRAÇ%

*URF vai ser liberado dia 28* geral madruga esperando a att e eles liberam o modo lá pras 19h quase dia 29

*URF acaba dia 10* OS CARAS VÃO LÁ E TIRAM O MODO NO 1º MINUTO DO DIA 10!!!!!!!!!!!!!!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

88 RESPOSTAS
Highlighted

KKKKKKKKKKKKKKKk entrei aqui no forum só pra ler isso. Obrigado.
Highlighted
Tropa
Tropa

né tmnc
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

kkkkkkkkkkk nem tao querendo deletar esse modo neh...
e o evento que era pra ser pontual vamos ver que horas sai!
A Lua me Traiu!
Highlighted

Só percebi depois que você falou, eu tava em uma partida urf, mas assim que terminei não deu mas pra jogar! Pois é pra tirar eles são pontuais!
Highlighted

Mano.. ao invés de removerem o modo 3x3 e colocarem o urf, eles vão lá e removem o urf em sí... sendo que todo mundo tava jogando essa desgraça o dia todo...
Highlighted
Tropa
Tropa

Né!!!! Que raivaaaaa hahaha Justo num domingo! Só pra forçar o povo a assistir o mundial
Highlighted

Tô sem vontade de jogar normal game/ranked... se pa lol agr só na pre season
Highlighted

Urf era o que estava me alegrando no lol e fiz muitas amizades
Highlighted

Pois É, que gosta horas no Urf. Único modo que não grilo com troll
Highlighted

CADÊ QUE SÃO PONTUAIS NA HORA DE LIBERAR A SENNA, FALARAM QUE IA SER NO DIA 10, JÁ TAMO NO DIA 10 E VOCÊS TIRARAM O URF NO PRIMEIRO MIN, QUEREMOS A PORCARIA DA SENNA AGORA

Highlighted
Tropa
Tropa

Foda... O melhor modo. O único que não importo se tem trol no time, o melhor pra treinar champ
Highlighted
Tropa
Tropa

to rino para n quebra o pc aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa descraç4444444444444444 vsffffffffff
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Haviam postado que era ate meio dia, cornos demais.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ja foi tarde
Highlighted
Arauto
Arauto

Muito Overhyped esse modo, sempre que eu ia jogar ficava procurando onde tava toda aquela diversão que a galera falava...
nick>payphone
Highlighted

Povo sem mãe

Highlighted

Eu teoricamente iria jogar até amanha meio dia sem parar kkkkk
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Riot sendo riot kkk nada de novo kkkk
Highlighted
Tropa
Tropa

Problema nem é isso. Problema foi ter tirado o urf justo no domingo. Muita gente não tem tempo pra jogar mto em dia de semana, incluindo eu, estava esperando o final de semana pra jogar um pouco, joguei 1 partida e acabou.
Queria saber quem teve a brilhante ideia de tirar o modo justo no domingo. Esse cara ta de parabens, tem menos visão que os troll que cai no meu time.