cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

PARA TIRAR O URF VCS SÃO PONTUAIS NÉ DESGRAÇ%

*URF vai ser liberado dia 28* geral madruga esperando a att e eles liberam o modo lá pras 19h quase dia 29

*URF acaba dia 10* OS CARAS VÃO LÁ E TIRAM O MODO NO 1º MINUTO DO DIA 10!!!!!!!!!!!!!!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

88 RESPOSTAS
Highlighted

nuss q raiva os cara n queria dar chance alguma da gnt aproveitar a senna no urf e que a propósito esta com seu lançamento atrasado em 02 hrs e 8 min já.
Highlighted

Não é meu caso, que posso jogar quase todo dia...mas achei sacanagem com quem só tem o fds pra jogar, não custava deixar pra tirar na segunda, né?

Highlighted
Tropa
Tropa

O jogo cheio de bugs e não consertam isso, mas para tirar um evento que ainda mantém vários jogadores jogando, eles são pontuais para tirar!
Highlighted

@iNizzy Eles não querem perder a audiencia de vocês na final do mundial KK
Highlighted
Tropa
Tropa

Realmente, agora sabe-se lá quando vão liberar a Senna e as skins true damage.
Highlighted
Lenda
Lenda

kkkkkkk selo de qualidade da riot
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

Se for esperar da minha audiência no competitivo, vai esperar sentado. Em cima do cogumelão do teemo ainda. Tô poco me fudend pra mundial. Parei de jogar ranked desde que lançaram Illaoi porque era muito quebrada, e os Champs novos são muito piores. Não tenho mais tempo de aprender mecânicas, só queria me divertir no URF. Vou pro Smite brincar na arena que é mais lucro.
Highlighted

né mano. afffff, q ódio, e eu nem sabia q era hoje, se soubesse tinha jogado pra me acabar ontem....ah se arrependimento matasse...
Highlighted

De todos os urf que ja joguei esse foi o mais de boa com a comunidade, niguem tiltava muito, nem teve muito troll. agr é acreditar que o URF original vai voltar novamente.... pq o aURF é podre na carniça....
Highlighted

pepehands
espero não ter que aguardar mais 10 anos pra jogar um URF original

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Brave Bird  escreveu:

*URF vai ser liberado dia 28* geral madruga esperando a att e eles liberam o modo lá pras 19h quase dia 29

*URF acaba dia 10* OS CARAS VÃO LÁ E TIRAM O MODO NO 1º MINUTO DO DIA 10, AH VSFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Não era até o dia 19? wtf q saco.  Achei que ia conseguir jogar com a skin nova do ekko no urf, sinceramente riot. 

...a guerra não me mudou, eu mudei a guerra - Teemo Esquadrão Omega.
Highlighted

@iNizzy  escreveu:
Problema nem é isso. Problema foi ter tirado o urf justo no domingo. Muita gente não tem tempo pra jogar mto em dia de semana, incluindo eu, estava esperando o final de semana pra jogar um pouco, joguei 1 partida e acabou.
Queria saber quem teve a brilhante ideia de tirar o modo justo no domingo. Esse cara ta de parabens, tem menos visão que os troll que cai no meu time.

Poderiam tirar la pelas 20h de hoje sei lá, q merda. 

Highlighted

parei de jogar LoL em fevereiro quando acabou URF, voltei esse mÊs por causa do urf, agora que acabou já to desinstalando de novo LoL só volto quando URF voltar, SACANAGEMMMM TIRAR O URF NO DOMINGO EMPRESA DE *(oq fazemos na patente)

Highlighted

Riot amigos, mas relaxem, já já vem novas lendas do TFT ai kkkkkkk
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Highlighted

agora só volto ano que vem... o jogo em sí está muito chato e repetitivo... quando tem urf ou todos por 1, são os 2 modos que sempre volto a jogar!! 

Highlighted

Kķkkkķk

Riot não dá ênfase ao URF que a galera gosta.
Ela dá ao tft e lor
Duas porcarias e duas bombas atômicas que nunca vou jogar
Highlighted
Arauto
Arauto

então eles disseram q ia sair 12:30 e quando fui jogar 11:11 não tinha nada de urf...

Highlighted

Petição para deixarem o URF
Highlighted

@Luxänyh  escreveu:
então eles disseram q ia sair meio dia e meio e quando fui jogar 11:11 não tinha nada de urf...

tiraram ontem meia noite em ponto mano, um saco isso........

Highlighted

Eu sugiro uma enquete e buffar ela postando em foruns de influencers !

VOLTA URF (Modo Definitivo)?
SIM = 99%  (Quem curte se divertir)

NÃO = 01%  (Os fanáticos, haters, que adoram xingar, mandar, reclamar durante a partida etc...)