cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

PARA TIRAR O URF VCS SÃO PONTUAIS NÉ DESGRAÇ%

*URF vai ser liberado dia 28* geral madruga esperando a att e eles liberam o modo lá pras 19h quase dia 29

*URF acaba dia 10* OS CARAS VÃO LÁ E TIRAM O MODO NO 1º MINUTO DO DIA 10!!!!!!!!!!!!!!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

88 RESPOSTAS
Highlighted

URF acabou eu vou voltar para meu Black Desert porque eu não gosto de joguinho pobre que só tem 3 modos de jogo.
Highlighted

Não sei onde o URF te atrapalha mano, se você não curte, é só jogar sua ranqueada padrão, sem a gente pra te atrapalhar!
(°_°)
Highlighted

A diversão era que não tinha gente igual você lá mano!
Highlighted

kkkkkkkkkkkkkkkk
Highlighted

@Änúbis  escreveu:
@iNizzyEles não querem perder a audiencia de vocês na final do mundial KK

A minha eles perderam. 

Eu vi q n tinha URF nem assist sapoha. 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

nem deu tempo de jogar urf direito ;-; devia ser um mes com missoes urf
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

JKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
https://prntscr.com/qha34w
Highlighted

eles são ridiculos
Highlighted

hoje tive sorte ganhei partida e fiz quest rapidao nao vou precisa de ficar 7 partidas nesse lixos modos de SR e Aram to indo jogar Zula flw pra voces fui.
Highlighted
Arauto
Arauto

Mas o urf chegou às 14h junto com o reset dos presentes do aniversário de 10 anos '-'
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy
Highlighted

eu achei que ia jogar um senna urf mas pra minha péssima sorte acordo hoje cedo e o urf sumiu 😞 triste
eles deveriam deixar urf até o evento mundial acabar
Highlighted

Agora desinstalar esse jogo chato, e só voltar a jogar quando o urf voltar

Highlighted

ate nunca mais
Highlighted

@Heil Singed  escreveu:

Agora desinstalar esse jogo chato, e só voltar a jogar quando o urf voltar

calma ainda tem quest. 

Highlighted

@Lokao41 Reformed  escreveu:
Riot amigos, mas relaxem, já já vem novas lendas do TFT ai kkkkkkk

Eca, TFT? Modo full random, de pura sorte? Pior coisa que a riot fez foi entrar nessa modinha de auto-chess. Não vai ficar bom nunca. Quando lançou TFT, minha lista de amigo ficava no minimo 90 nego online, uma semana depois pessoal largo mão, pessoal que tinha parado de jogar odiou TFT e abandonou lol de vez.

TFT alem de chato não tem um pingo de noção, ficar olhando os champs lutarem sozinhos enquanto tu pode ir pra um aram e ter o qadruplo de diversão.

Highlighted
Arauto
Arauto

mais URF e um modo chato demais, e ele tava travando os game tudo, depois que a riot tiro paro de ter pelo menos pra mim queda de fps
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

E eu achando q daria pra jogar um urfzinho domingão... Lamentável.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Vocês hypa demais esse modo, convenhamos.
O modo enjoa, eu por exemplo enjoei do modo no 5 dia dele, sem falar que tem muita gente tryhard nesse modo que so joga porque quer pegar S pra pegar bau ou quer pegar maestria com boneco, isso e true.
não duvido que a maioria que reclamou que ele saiu foi um dos que eu mencionei.
Agora modo bom, que nem Todos por um, evento das guardias estelares, odisseia, vocês não pedem.
vai entender.
Highlighted

Eu estava ciente disso , empresa sem palavra. Vergonha
Highlighted

@WaifusIsTheBest  escreveu:
Vocês hypa demais esse modo, convenhamos.
O modo enjoa, eu por exemplo enjoei do modo no 5 dia dele, sem falar que tem muita gente tryhard nesse modo que so joga porque quer pegar S pra pegar bau ou quer pegar maestria com boneco, isso e true.
não duvido que a maioria que reclamou que ele saiu foi um dos que eu mencionei.
Agora modo bom, que nem Todos por um, evento das guardias estelares, odisseia, vocês não pedem.
vai entender.

errado eu sou um que queria modo rotatório de volta porque ficar jogando 3 modos pobres e uma vergonha isso