cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Brave Bird
Lenda
Lenda

PARA TIRAR O URF VCS SÃO PONTUAIS NÉ DESGRAÇ%

*URF vai ser liberado dia 28* geral madruga esperando a att e eles liberam o modo lá pras 19h quase dia 29

*URF acaba dia 10* OS CARAS VÃO LÁ E TIRAM O MODO NO 1º MINUTO DO DIA 10!!!!!!!!!!!!!!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

91 RESPOSTAS

XORORO
1 2 thresh 4
Tropa
Tropa

KKKKKKKK os cara sao sao rapido nesse quesito

Syko
Tropa
Tropa

KDSAKFASJFASIFH PO EU FIQUEI MO TRISTAO
Syko
Tropa
Tropa

URF devia ser permantente, o campeonato mundial devia ser de urf, o modo principa devia ser de urf aksdkasdka
Kayan
Tropa
Tropa

realmente cara agora pra colocar o modo é uma demora
*center>

É q se eles colocarem URF fixo, ninguém vai jogar ranked ou normal game né? Não da pra colocar URF fixo, eles perderiam muito.

@DPG Pato  escreveu:
É q se eles colocarem URF fixo, ninguém vai jogar ranked ou normal game né? Não da pra colocar URF fixo, eles perderiam muito.

boa parte da foda-se ao ranked como eu não quero URF fixo quero modo rotatório de volta 

Quem joga ranked joga URF uma vez ou outra, URF é pra quem não liga pro SoloQ do LOL, eu mesmo so fico no aram, devido ao trabalho nao tenho tempo/animo pra jogar ranqueada, URF perma seria uma delicia.

Eu penso igualzin... e mais, eu penso que o público igual nós que são casuais, representam uma grande parte dos players, e a RITO sabe disso, mas mesmo assim eles ignoram essa possibilidade, preferem por essa originalidade que é o TFT...

Dynammite
Tropa
Tropa

Eles bem que podiam deixar o modo ''PERMANENTEMENTE' eu amo esse modo..

Ogaith217
Aronguejo
Aronguejo

rito gomes.png

Ogaith217
Aronguejo
Aronguejo

Acabou urf volto pra minha rotina pego a primeira vitória do dia e kitou e vou jogar outro jogo porque LOL ta um Porre enfia meia duzia bonecos pra encher a linguiça fácil colocar de volta o modo rotativo que era bom nada foi mal ai garimod só estou me expressado aqui.