cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: PARA TIRAR O URF VCS SÃO PONTUAIS NÉ DESGRAÇ%

Modo PVE OMEGALUL
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Highlighted
Arauto
Arauto

@Scarlet Mustang  escreveu:

@WaifusIsTheBest  escreveu:
Vocês hypa demais esse modo, convenhamos.
O modo enjoa, eu por exemplo enjoei do modo no 5 dia dele, sem falar que tem muita gente tryhard nesse modo que so joga porque quer pegar S pra pegar bau ou quer pegar maestria com boneco, isso e true.
não duvido que a maioria que reclamou que ele saiu foi um dos que eu mencionei.
Agora modo bom, que nem Todos por um, evento das guardias estelares, odisseia, vocês não pedem.
vai entender.

errado eu sou um que queria modo rotatório de volta porque ficar jogando 3 modos pobres e uma vergonha isso 

Concordo totalmente eu q nunca joguei URF achei mt legal o modo dai a rito tira no dia 9 meia noite já no dia seguinte um monte de gente tendo q jogar Aram ou samuel dos ritos ou aquela bomba atómica de desbalanceamento e chatisse do TFT...

Highlighted

Eu só queria ter jogado de Senna no URF ;-;
Highlighted
Arauto
Arauto

Resultado de imagem para revoltado"

?~
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Primeiramente - Eles foram pontuais sim em Liberar o URF até pq eles falaram q ia ser as 14 Horas.
Segundamente - Urf ia acabar no dia 8 , eles foram lá e extenderam até as 23:59 do dia 9 , ou seja mais 1 dia e meio.
Terçeiramente e nao menos importante - Foi bom eles tirarem msm....Eles tem razão em n deixar modos rotativos. Ngm sabe se divertir. O maior defeito da comunidade é ter o ego maior q a habilidade e a diversão.
Seu comentário atraiu 144 trouxas q preferem ver um mundinho imaginário todo feliz,do q a realidade onde vcs estão errados.
Highlighted
Arauto
Arauto

Dei GG, mas tem que tirar mesmo, e colocar BLITZ DO NEXUS. Melhor modo de todos os tempos.
Highlighted

1. Foi avisado que seria retirado no dia 10 ao meio dia
2. Já tiveram mais de uma semana com o modo, até primeiro de abril segue o baile.
Highlighted
Arauto
Arauto

exato quando eles trazem esse URF geral fica chorando e reclamando"mimi nego pega os mains pra jogar e leva a serio o urf, e nao sei oq" ai chora e reclama que nego entra no modo pra pegar os mains, ai vao la e reclamam que nao tem mais urf '-' vai entender foi bom tirar.
Highlighted
Tropa
Tropa

Mano, o jogo é gratuito e você ainda reclama, parece o pessoal que reclama do atendimento no SUS.

https://uploaddeimagens.com.br/images/001/311/137/full/Blue_Wood.png?1519910630
Highlighted
Tropa
Tropa

Mano, o jogo é gratuito e você ainda reclama, parece o pessoal que reclama do atendimento no SUS.

https://uploaddeimagens.com.br/images/001/311/137/full/Blue_Wood.png?1519910630
Highlighted

A comunidade do lol é muito tóxica, o pessoal fala pra voltar com urf sendo que o pessoal NÃO se diverte e fica xingando ou hateando seus colegas por pickar um champion "inutil". A riot mandou bem em tirar esse módo SUJO em que a comunidade fica jogando sério e desmerecendo seus colegas em um joguinho pra se divertir. Na boa, se você não concorda, significa que você provavelmente é esses mesmos caras tóxicos que fica hateando seus colegas por alguma morte ou coisa desnecessária ou também você pode ser um jogador tranquilo que se diverte e aproveita numa boa o modo sem hatear, dando risada e se divertindo enquanto aproveita o nosso querido URF.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Funciona assim a diversão no urf. Você chama uns amigos é fodem a partida de gente solo, se o cara reclamar por que tu ou algum dos teus amigos só tiverem fazendo merda, tu ainda vai ler que "aquilo era urf" e por isso eles podiam trolar ficando 0/20, enquanto o time inimigo com fizz,zed, jhin wukong e mokai ficava fazendo o 4 barão só para não acabar o jogo, afinal eles ficaram com um placar de 60kill ainda não está suficiente. Essa era a diversão no urf. Ainda bem que acabou, tive que farma emblema no TFT por que urf era só gente troll.
Highlighted

devia nem ter colocada, nao da conta nem de arrumar o client
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O que faz o modo ser bom é justamente o fato de que ele só está disponível de vez em nunca! Minha opinião.
Highlighted

Parem de querer bancar os diferentões que não veem graça no URF e voltem pros vsBOTS/ARAM, ngm liga pra vcs que são 0,000000001% da comunidade

URF melhor modo

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Uau! No time certo!!
Highlighted

@Brave Bird  escreveu:
Parem de querer bancar os diferentões que não veem graça no URF e voltem pros vsBOTS/ARAM, ngm liga pra vcs que são 0,000000001% da comunidade

URF melhor modo

@Brave Bird Famosos intelectuais do TFT que dizem que o jogo não é sorte e tem combos, estratégias, táticas, composições, estudo profundo do jogo e etc. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Highlighted

@Lokao41 Reformed  escreveu:

@Brave Bird  escreveu:

URF melhor modo

@Brave Bird Famosos intelectuais do TFT que dizem que o jogo não é sorte e tem combos, estratégias, táticas, composições, estudo profundo do jogo e etc. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muitos tao usando aquilo só pra ganha emblema porque atualização fudid4 que eles fizeram ficou uma bost4.

Highlighted
Tropa
Tropa

Acho que com a saída do 3x3, há uma pequena possibilidade do URF virar um modo fixo, por que tava bom demais pra ser verdade, não deixei de jogar um mísero dia.
Highlighted

@Scarlet Mustang  escreveu:

@Lokao41 Reformed  escreveu:

@Brave Bird  escreveu:

URF melhor modo

muitos tao usando aquilo só pra ganha emblema porque atualização fudid4 que eles fizeram ficou uma bost4.

Pior que tá bem assim mesmo, tiraram minha Kaylezinha e KaiSa, jogou perdeu a diversão pra mim