cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

PARE DE JOGAR LOL - NÃO JOGUE MAIS!

Hoje foi banido do LOL, até dia 02 de fevereiro.
Jogava todos os dias até hoje. 
Todos sabemos a dificudlade que se da para subir de um Elo, bronze,prata até ouro e adiante.

Hoje, por duas partidas seguidas, após subir para pratalll, cai com 2 times troll.
O primeiro com um lee sin mid, que roubou line.
Na segunda partida, cai no auto fill, com um mordekaiser de adc. Sim, de ADC.
o cara queria TOP, não conseguiu pickar e trolou.
O resultado, aos 5 minutos estava com 5 deaths. Eu, nãi tive o que fazer.
Varios players com discurso de ódio, culpando o "bot" 
Resolvi ficar na base. È claro que estava de cabeça quente, acabei soltando aguns palavrões para o infeliz que estragou minha ranked.

Vejo que isso acontece em 50% das partidas. 

Resumindo: Você luta, se dedica, treina, assiste videos, sobe elo, pra cair sempre com time troll.
NO FINAL, EU TOMEI BAN, vocês acham que mordekaiser tomou? NADA. 
com certeza já está em outra partida, trolando novamente.

Já gastei MUITA grana com Skins e passes de evento para ter esse tipo de respaudo.

a RIOT NÃO SE IMPORTA COM OS PLAYERS.
Nunca se importou. 
Então, meu conselho é. 
PAREM DE JOGAR LOL. 
Isso vai F*** o tempo de vocês.

Aquele abraço de um ex player. Aposentado a partir de hoje.
Parabéns RIOT, por tratar seus donates assim. Descaso total. 

Flwa todos, cheers. 

6 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: PARE DE JOGAR LOL - NÃO JOGUE MAIS!

acredito que você vai voltar a jogar, quem não se importa mais com o game não escreve texto deste tamanho. que pena, seria menos um chorão.
Highlighted
Arauto
Arauto

Sabemos que existem mts trolls, ragers e tóxicos em qualquer jogo, no início do ano muitas pessoas afobam na MD10, por exemplo, e acabam tiltando, trollando e kitando por qualquer coisa, o conselho que eu dou é mute o all e aliados, se alguém kitar ou ficar morrendo na sua ranked só deixa, n há nada que você possa fazer, além de reportá-los, apenas.
Highlighted
Dragão
Dragão

Quem não se importa com o game não escreve texto deste tamanho²

"No FINAL, EU TOMEI BAN". Claro, você mereceu tomar ban se xingou alguém e ficou base, se o outro tomou ban ou não é algo que não entra em questão, você mereceu.

E o tl;dr seria: "eU tOmEi BaN pOrQuE dEi rAge QuIt, RiOt NãO sE iMpOrTa CoM oS pLaYeRs, Já QuE eU tOmEi bAn, VoCê DeVeRiA pArAr De JoGaR tAmBéM".

Vale a pena frisar que eu estou criticando você, não defendendo a Riot.

A culpa é sua e não de ninguém.
Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Tropa
Tropa

amigo, em 10 anos de conta sempre ignorei pessoal toxico e eu por defender uma classe social dentro do game porque nao achei legal a menção que um jogador fez eu levei report de 4 premades e por conta disso levei 14 dias de block. Riot começou a ficar muito ruim, não so por causa da comunidade, mas tambem por simplesmente voce cair em uma partida com 4 premades e por serem homofobicos e voce ir la defender voce leva 4 reports, eu ainda não sei o que a Riot pensa quando fala "vou dar um castigo pra essa conta". Eu sinceramente pensei que nunca partiria pro Dota porque até então migrei de la, mas é o que vou fazer!.
Então com muito pesar que me despeço da comunidade do lolzinho, 10 anos pra Riot ser preconceituosa! Adeus!
Highlighted
Arauto
Arauto

mimimi, os trolls não vão deixar de existir, algumas vezes você será o troll, mas eles nunca irão te atrapalhar a alcançar nenhum objetivo que tu tenha in-game, seja elo ou diversão.
Highlighted
Lenda
Lenda

@Chokkus  escreveu:
Quem não se importa com o game não escreve texto deste tamanho²

"No FINAL, EU TOMEI BAN". Claro, você mereceu tomar ban se xingou alguém e ficou base, se o outro tomou ban ou não é algo que não entra em questão, você mereceu.

E o tl;dr seria: "eU tOmEi BaN pOrQuE dEi rAge QuIt, RiOt NãO sE iMpOrTa CoM oS pLaYeRs, Já QuE eU tOmEi bAn, VoCê DeVeRiA pArAr De JoGaR tAmBéM".

Vale a pena frisar que eu estou criticando você, não defendendo a Riot.

A culpa é sua e não de ninguém.

Já disse tudo q eu tinha pra falar, não poderia ter uma resposta mais perfeita. As pessoas antes de tudo tem q olhar pro próprio umbigo antes de cobrar algo.