cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PAREM DE SMURFAR

Ir para a solução

MANO DO CÉU ! Parem de smurfar nesse jogo do inferno, eu não aguento mais todo jogo cair contra smurf. Tu vai ver a conta do cara com 90% de win rate. Essas pragas caem todo jogo e fica impossível ganhar uma sequência de partidas. A riot tem que tomar uma atitude urgente, todo mundo ta reclamando isso e não acontece nada com essa raça nojenta que só atrapalha a diversão do game.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Doomstriver
Arauto
Arauto
A atitude da riot já foi tomada a muito tempo, eles permitem smurfs, e eu acho difícil TODA partida cair um smurf na sua partida ein.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Doomstriver
Arauto
Arauto
A atitude da riot já foi tomada a muito tempo, eles permitem smurfs, e eu acho difícil TODA partida cair um smurf na sua partida ein.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria

Ver Resposta em Destaque no post original

ikertop
Aronguejo
Aronguejo
é ruim isso, mas como a rito permite, melhor vc mudar seu ângulo de visão quanto a isso. tenta pensar que quando vc pega um smurf, vc pode aprender alguma coisa com ele.
Cara, eu posso afirmar que 80% das partidas no meu elo cai smurf no time adversário. Eu sempre vou ver os dados e é confirmado.
Draicker
Lenda
Lenda
Vc tem q aceitar q a Riot permite smurfs, e acho q a grande maioria dos jogos permite, pq isso gera mais $ no final das contas, com o jogador numa conta nova comprando novamente a skin do seu main, então é melhor tentar mudar sua mentalidade, smurf vai cair as vezes no seu time tbm, só q vc só percebe quando é no outro time, assim como a maioria das pessoas só percebem os trolls, feeders, afks quando é no seu time, mas quando vc ganha vc não olha o frag dos caras do outro lado, sempre tem um q afunda no lado de lá tbm.