cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PASSE DE BATALHA OU LOJA DE DESCONTOS?

Eae pessoal, esse passe de batalha vale a pena? ou é melhor comprar as skins da loja de descontos?  

Não sei como funciona os passe do LOL, são fáceis de completar pra alguém que não joga muitas partidas por dia? 

e caso eu compre ele alguns dias antes de acabar, pego ele completo (igual a passe de outros jogos), ou perco algumas coisas? 

Agradeço desde já. 

Etiqueta (1)
  • LOL

12 RESPOSTAS
Kataventoo
Arauto
Arauto

Amigo, eu sempre vou pelo passe e nunca me arrependo.

Mas se você não vai jogar pelo menos umas 5/7 partidas por dia, não acho uma boa comprar o passe, apesar que, também iria pegar bastante coisa, mesmo jogando menos que isso (ícones, orbs, essências azuis, emotes, etc...).

Agora, se você joga pelo menos isso, vale bastante, pois no mínimo, você vai pegar umas 50 orbs, ou seja, skins, gemas...

Porém, se você não vai jogar tanto e tem aquela skin que você já deseja na loja, pega ela e espera o próximo passe quando você puder jogar mais.

Espero ter ajudado. 👊🏼

zLilPiggy
Tropa
Tropa

Eu recomendo o passe, Não acho que seja tão dificil pra alguem que não joga muito completar a tempo
o Passe tem um ótimo custo benefício e tu pode pegar muita coisa diferente :3
Mas se tiver uma skin na Loja que tu queira muito, pode optar.

Entendi, mas nossa, 50 orb's? kkk, imagino que esteja brincando.

Veio somente 2 skins na minha loja que eu quero, porque as outras eu acho feia. sem contar que eu gosto de abrir orb, pra ver se vem coisa boa, sou meio viciado nisso kkk. 

To quase optando por ele mesmo, só não vou comprar por agora, queria muito saber  se as missões ja vão se fazendo pra poder comprar o passe completo depois. 

50 orbs? Catapimbas, sao 10k de emblemas, eu já vi alguém farmar isso, mas nem de longe era só 5/7 partidas por dia, ele ficava 24h igual um zumbi... é fueda.

Brave Bird
Lenda
Lenda

Bicho vc joga muitas partidas por dia? Realmente o passe é bom para quem gasta tempo jogando bastante, umas 5 vitorias normal game por dia vc consegue farmar 1500 emblemas no final do evento + 1500 em média de missoes, vc farma 3k isso da umas 15 orbs, 15 skins pode vir algo bom ou ruim, mas é melhor que comprar uma skin só, com certeza vai vir ao menos uma daora.
Só que vc tem que estar disposto a jogar.

A entendi, da pra farmar bastante se a pessoa quiser. 

Pô, só o passe vai te dar uns 3k de emblemas, depois é fazer o tryhard até o final do evento, sinceramente não acho impossível pegar umas 40/50, claro, como eu falei pra ele, jogando todo dia.

É que eu estou no vicio, ainda mais em um evento com as duas campeãs que eu mais gosto. Kkkkkk

Amigo, como eu falei, tem que pegar o ritmo tryhard, pelo menos 40 da. Kkk

Fora que pode vir bolsas nas orbs e você ganhar mais skins ainda, então, é pegar o passe e jogar, jogar, jogar e jogar.

é vai ter que dar uma comida no jogo kk

Sim kkkkkk
EsposaEFilhos
Barão
Barão

Eu sempre opto pelo passe, @The True KaluF . Só pego algo da loja se for algo que realmente me interesse muito.