Vale a pena comprar o Passe do Mundial?
Vi muitas pessoas me perguntando se ele valia a pena ou não, no meu ver vale e muito, mas vou explicar isso com alguns cálculos para provar. Post de utilidade publica.
Até aí já se acumula um total de 1380 emblemas (355 das missões, 200 do passe e 825 da vitória do dia), agora vamos para a parte variável.
Então se você almeja a Kai'Sa Edição de Prestígio, que custará 2500 emblemas pode fazer um calculo levando em consideração esses dados. Se você só contar as partidas necessárias para isso, pegue 2500 e divida por 55, então você precisará de 46 emblemas diários, arredondando pra cima.
Maaaas automaticamente, se você tiver conseguido, todos os dias a vitória do dia (tendo comprado no primeiro dia, se comprou depois, calcule 15 por dia que você conseguir a primeira vitória), ter completado todas as missões (355 emblemas), mais os 200 emblemas que vem junto com o passe e em principal, não ter gasto nenhum ainda, ou seja, que você tenha os 1380 emblemas, subtraia dos 2500 e você precisará só de 1120 emblemas. Dos 1120 dividindo por 55, você deverá conseguir 21 emblemas por dia. Voilà! Você consegue a skin de prestígio.
Ou você pode também conseguir diversos outros prêmios, mas isso você pode conferir lá no próprio post do Saiba mais: Evento Temporada Mundial 2018.
E se você tiver muito tempo ocioso para jogar muitas partidas por dia, você sai com MUITA coisa desse evento, então os 1650 de RP que é o valor do Passe do Mundial compensa demaaaaaais, tipo, muuuuuuuuito meeeeeeeesmo. Um muito obrigada para quem leu até aqui e um bom final de temporada. ❤
Só queria saber até quando vai estar disponível para comprar kkkkkkkkk
Você pode ver no site do League Of Legends mesmo : https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/special-event/learn-more-worlds-season-2018-even...
Se não quizer clicar no link, vai até o dia 20/11/2018 ás 5 horas horário de Brasilia.
Estou pensando em comprar hoje mesmo.
Mais vou ter apenas 2 dias papa aproveitar o passe.
Alguém pode me dizer se vale ou não apena eu comprar o passe do mundial hoje?
E ainda vai ser minha primeira compra do League Of Legends........