cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

PBE 10.22 MINHAS IMPRESSÕES

Minhas impressões

Mudança da loja: O design é interessante porém até se acostumar vai demorar um tanto. Comecei a ficar mais feliz com ela após a 10º partida, começou fazer mais sentido na minha cabeça. Existe uma área de recomendações nesse layout novo que ao meu ver ainda precisa de muita calibragem para cada etapa do jogo. Early, mid e late. Acredito que com o tempo vai se tornar uma boa ferramenta. 

Itens: Mano ta zuado. Vamos ter que literalmente reaprender tudooooooooooo.....gostei de alguns novos. Porém tenho uma critica muito grande. O design deles não me agradaram nem um pouco. Bem confuso. Ele em arte grande é lindo porém quando vai pro play. Pequeno é bem embaralhado confunde muito. Estranho mesmo. Poderiam pensar uma forma de simplificar a linguagem deles. Está muito sobrecarregado de cores e efeitos. 

Selva: Achei o conceito de 2 start itens perfeitos. E a parte legal mesmo é que após o 5º smite ele desaparece e abre espaço no slot. Isso ficou realmente muito bom!!! Fantástico!!!

Seraphine: Ela não é uma Sona 2.0 ao meu ver. Ela tem um kit semelhante em vários pontos com inúmeros campeões. Eu vi ela como um fusion entre karma, yummi, ahri e sona. Porém longe de ser uma Sona 2.0. Um ponto legal que você precisa pensar bem onde e como aplicar suas habilidades principalmente em um TF por conta da sua passiva o eco. Você pode trabalhar ela muito mais utilidade travando os campeões com o E ou dar muito dano em área com o Q ou simplesmente resolver o problema de vida da galera com o W. Um ponto fraco para mim do kit foi o tempo de recarga do W achei ele muito alto. Porém em um TF bem aplicado ele tem uma recompensa alta.  Agora o ponto mais forte é realmente é a ULT dela. Com charme em área bem aplicada em uma TF pode fazer um estrago muito grande. Imagina um combo de Malph, Galio e a Seraphine. É um absurdo. Quanto a temática ok . Porém aquele palco "disco" voador no pé não rolou para mim. Achei bem desnecessário porém entendo que é para diferenciar de outras campeãs pois literalmente ficaria muito parecida com varias outras padrãozinho. 

Conclusão: No geral itens vai demorar muito para acertar. Seraphine ta na média acredito que vai ser forte no competitivo ela não é o mais do mesmo mas também não é nossa vai mudar o jogo todo. Design da lojinha ok. Design dos itens, por favor repensem na experiência do usuário pq ta complicado. Quanto o que acredito que vai ser forte no patch são assassinos, toda partida que joguei tinha algum assassino estompando. Como Akali e Kha zix.

Isso ai valeu até a próxima!!!! 

12 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Tu sabe me dizer quando que a atualização chega no servidor BR?

Highlighted
Lenda
Lenda

O novo design dos itens tá parecendo de jogo mobile kk
Saudades arte antiga raiz
Highlighted

GG tanques

Highlighted

Também achei os itens bagunçados e desorganizados, mas é algo que deve mudar quando vim pro servidor.
Main > Payphone
Highlighted
Lenda
Lenda

Seraphine outra boneca genérica com habilidades recicladas.

Highlighted

Acho que não nesta quarta na próxima antes da final do mundial.
Highlighted

Sdds gigante
Highlighted

A meia temporada vai ser complicada. Mains Akali vai fazer a festa!
Highlighted

Pois é! Ela só abre um leque de situações para algumas partidas. Acredito que vai ser forte no competitivo.
Highlighted

Deus te ouça!!!!
Highlighted
Tropa
Tropa

sabe me dizer oq vem na loja do cliente ? se vai ter um passe dahora, e que skin vem nela, queria saber pra guardar o rp
Highlighted

No momento são as KDA; Skins para Kai´sa (prestigio) , Evelynn, Ahri, Akali e Seraphine (ultimate).
Quanto ao passe não sei se vai rolar um exclusivo ou se vai continuar o do mundial. Acredito que vai continuar valendo o do mundial. Mas não coloca a minha mão no fogo!

Mas pega essa ORB que linda! 

Worlds2020_KDAOrb_490px.png