cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Arauto
Arauto

[PBE] USEM O FÓRUM DO PBE

Galera, aqui é servidor BR, por favor usem o FÓRUM PBE, até para a riot ver que realmente estamos presente, o principal motivo de outras regiões nunca terem sido aceita no PBE é porque em vez de dar feedback no FÓRUM PBE, o pessoal enche o fórum da sua região de tópicos referente a assuntos do PBE…

Vamos lá galera, esse feedback que estão dando do Braum é muito bom, criem um tópico lá, não sabem inglês usem o google tradutor… Coloque em Português e depois em inglês abaixo, vamos criar um padrão, vamos fazer por merecer ^^
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
82 RESPOSTAS

Não sei lhe ajudar, sou novato no PBE…
(\_(\
(=';' )
(,(")(")

mas q legal 4 anos para conseguir e dai chego e perco a acc

Eu n ganho EA por partida n

Fiz a conta as 10 da manhã e até agora não caiu o RP nem a Essência Azul, demora assim mesmo?

Eu não tenho nada de RP nem EA… Pergunta no forum do PBE talvez eles saibam de algo.
(\_(\
(=';' )
(,(")(")

Alguém me responde o PBE são 16 giga mesmo ? Ou é um bug visual pq pqp.

São 16 GB mesmo, ele baixa todo o jogo de novo….
(\_(\
(=';' )
(,(")(")

16 GB ok, mas fica a 70,5 KBps sendo que a minha internet esta boa

São 16 GB mesmo, ele baixa todo o jogo de novo….

Sem condições com 2 megas vou levar 24 horas + baixando. Obrigado.

Pode ser porque muita gente está baixando, o servidor pode estar sobrecarregado e por isso ele diminuiu a velocidade do download…
(\_(\
(=';' )
(,(")(")

Aqui demorou uns 5 minutos mais ou menos.

É 1,5 GB após o instalador, ai depois abre o cliente e mais 16 GB, ao todo são 17,5 GB kkkkk bastante coisa :V aqui só vai terminar de baixar de noite ‘-’
(\_(\
(=';' )
(,(")(")

o meu ja faz mais de 4 hrs e nada…

E não acho q seja 16 GB não. Aparentemente é metade disso, 8 GB.

Quem dera, to triste de mais, muito triste, tinha baixado 7 GB já e o cliente reiniciou, que tristeza do cão, agora falta de novo 16GB só vou conseguir jogar a meia noite nesse ritmo 😞
(\_(\
(=';' )
(,(")(")

Mas aquele contador aparentemente n mostra o tamanho real, indo na pasta do jogo o tamanho deu 9.92 GB.

Mas, como que baixou tanto 😞 e agora zerou 😞 to triste triste tristeeee
(\_(\
(=';' )
(,(")(")

O seu jogo ta baixando o cliente tudo de novo? o meu começou aqui do 0, ate o cliente. E olha que eu ja tinha entrado e tudo mais no cliente antes da manutenção.

Sim tudo do 0
(\_(\
(=';' )
(,(")(")

tambem to com esse problema, eu devo ter errado na digitação da senha na hora de faze-la como eu queria, da incorreto,e eles falaram que a conta principal com a do pbe estao vinculadas entao pq nao apareceu no meu email ainda pra redefinir a senha do pbe to chatiada.