cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

[PBE] USEM O FÓRUM DO PBE

Galera, aqui é servidor BR, por favor usem o FÓRUM PBE, até para a riot ver que realmente estamos presente, o principal motivo de outras regiões nunca terem sido aceita no PBE é porque em vez de dar feedback no FÓRUM PBE, o pessoal enche o fórum da sua região de tópicos referente a assuntos do PBE…

Vamos lá galera, esse feedback que estão dando do Braum é muito bom, criem um tópico lá, não sabem inglês usem o google tradutor… Coloque em Português e depois em inglês abaixo, vamos criar um padrão, vamos fazer por merecer ^^
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
82 RESPOSTAS
Highlighted

eles tem que dar a opçao de mudar senha ou nome de usuario, se as contas estao vinculadas tem que vir no email da sua conta do lol, mas no meu nao veio.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Aqui a gente fica no vácuo, dar feedback pra q? So quem é ouvido é o forum na.
Highlighted

Não mano, é para dar feedback no Forum do PBE e não no NA
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
Highlighted

E eu estou numa situação precária. Minha internet baixa a 1 MB/s, entretanto a placa ethernet do meu notebook não suporta essa taxa por 2 horas ou mais, e o pc fica travando mesmo com CPU/memória/Disco nos 50%. E não é qualquer travamento, trava tudo mesmo, exceto o mouse

Tentei baixar por wifi, mas a internet cai depois de baixar uns 3 GB… e tenho que começar tudo de novo…

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão
Highlighted

Minha internet baixa 370 KB/s a tua baixa 3 vezes mais rapido que a minha ‘-’ … Mas, se você conseguir baixar no computador/notebook até de um amigo, depois é só passar para o seu PC via pen drive.
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
Highlighted

A minha net é de cabo coaxial, deve ser por isso que é mais rápido. Tentei limitar a taxa de download em 300 kbp/s, e o pc continuou travando, o único jeito é tentar de novo com wifi.

Alias, nem tenho amigos que jogam lol

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão
Highlighted

Na verdade não é 8 e nem 16. O valor declarado é de 15 Gb. Pode ser que com algumas atualizações chegue a 16Gb, mas, o valor que foi me informado desde o começo era que o mesmo tinha 15 Gb. E o PBE é como se fosse um novo jogo, ou seja, vai o baixar tudo de novo.
Mas, compensa no final porque o PBE nos garantido acesso aos novos recursos do mesmo antes dele ser lançado para o resto do mundo. E mesmo que alguns sejam bugados vale a pena ver o que ainda estará por vir.

Highlighted

Demorei entre seis ou sete horas para baixar e com a mesma velocidade que você citou. Faça o download de madrugada que o movimento é bem menor e o do PBE acredito que seja mais rápido do que o do servidor brasileiro.

24 horas fico para baixar The Sims 2 que é muito ruim para baixar pela a EA!
Highlighted

Isso já aconteceu comigo também. É uma pena que o jogo seja burro e não salve o download do mesmo assim como The Sims 2 faz… Mesmo com um download de 12 Gb The Sims 2 reinicia donde parou!

Highlighted

Isso deve ser um problema comum do Windows. Ele após um tempo desliga o roteador usado para acessar a Internet. A solução é desativar esse recurso. Antes meu micro também dava problemas com esse recurso ativado.

Highlighted

Porque não estou conseguindo acessar o meu espolio?
Highlighted

Eles (Riot PBE) estão consertando um bug… E eu não to nem conseguindo comprar skin, queria testar umas 😕
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
Highlighted

Deixei a noite toda o PC liga, e não loguei kkkkk ai agora de manhã tava ok, só não to conseguindo acessar espolios e nem comprar skin :V
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
Highlighted

Bom dia. cê conseguiu logar já? Aqui esta dando o mesmo problema e em horas esse é o primeiro comentário que achei sobre.
Highlighted

nao acho um br no PBE parece q so tem eu q mad

Highlighted

Meu nick é SouzaBR se querer adicionar lá, mas só jogo para testar campeão e skin, joguei umas 3 partida modo treino, o ping fica em 177 ‘-’
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
Highlighted

O meu também ajudaaa
Highlighted

Controlo o gasto de dados da minha net e não foi gasto essa quantidade de dados e aquele contador é ilógico, como eu posso baixar os dados a 20 Mbps sendo que minha internet é 10 Mbps.
Highlighted
Tropa
Tropa

cara sei q e servidor de testes mais ta impossivel de fazer qualquer coisa
Highlighted

Nem eu consigo acessar os Espólios. A opção ainda está apagada e os campeões não são habilitados quando você tenta comprar um. E agora todos os campeões estão para serem pegos. Não sei quanto as skins. Mas, sem comprar um campeão não dá para comprar uma skin e a Annie está com uma skin linda…

(Eu também estou aqui falando nisso!)