cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

[PBE] USEM O FÓRUM DO PBE

Galera, aqui é servidor BR, por favor usem o FÓRUM PBE, até para a riot ver que realmente estamos presente, o principal motivo de outras regiões nunca terem sido aceita no PBE é porque em vez de dar feedback no FÓRUM PBE, o pessoal enche o fórum da sua região de tópicos referente a assuntos do PBE…

Vamos lá galera, esse feedback que estão dando do Braum é muito bom, criem um tópico lá, não sabem inglês usem o google tradutor… Coloque em Português e depois em inglês abaixo, vamos criar um padrão, vamos fazer por merecer ^^
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
82 RESPOSTAS
Highlighted

tenho conta no pbe e queria criar um topico p reportar algumas coisas mas quando eu vou iniciar a sessao no forum pbe, diz que minha combinaçao de usuario/senha nao existe… eu tenho ctz absoluta q nao errei nd, ja tentei 5x e nd… alguem sabe resolver isso?
Highlighted

Estranho cara, tem certeza que seu capslock ou alguma letra não está errado, não se esqueça que quando criamos uma conta no PBE a gente colocou um login e uma senha diferente, alguns colocaram o mesmo outros colocaram diferente…
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
Highlighted

A riot não vai melhorar, e eles nem querem, eu não sei qual o objetivo deles em liberar o PBE, mas duvido muito eles expandirem os servidores, perderiam muito dinheiro.
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
Highlighted
Tropa
Tropa

nesse pbe eu terei rp pra comprar as skins etc ?
Highlighted

Sim, de começo ganha 100Mil RP e EA… cada campeão custa 1 EA, algumas skin também.
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
Highlighted
Tropa
Tropa

como criar uma conta pro pbe eu n estou conseguindo
Highlighted

AQUI
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
Highlighted

valeu eu conseguir, ei o pbe esta sem funcionamento de rp e essencia?
Highlighted

“sem funcionamento de rp e essencia” não entendi direito, mas após logar a primeira vez, pode levar até 1 hora ou um pouco mais, para cair 100 mil RP e 100 mil EA

Editado… A loja e os espolios estão desativados por enquanto…
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
Highlighted

tem hora de voltar quero muito testar uma skin pra poder comprar na original
Highlighted

é que os numeros do ping do pbe n sao iguais aos do BR e 177 no PBE é como se fosse uns 90 de ping no br

adicionarei-te

Highlighted

Desculpe a demora em te responde, tive que sair correndo mais cedo… Mas, não tem previsão e o servidor do PBE realmente sempre é assim…
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
Highlighted

vcs sabem pq a loja do PBE esta desativada ?
Highlighted

Sim, teve muito acesso e causou problemas, acho que vai ficar desativada até terça ou quarta.
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
Highlighted
Tropa
Tropa

só eu estou cm 5 de EA?
Highlighted

Acho que sim mano. 😕
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
Highlighted

Mas como eu faço para acessar o fórum do pbe
Highlighted

Clicando Aqui… Lembrando tem que logar lá, com o Login e Senha que criou no APT/PBE
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
Highlighted

isso ajuda no acesso rapido mais vc poderia me passar o caminho completo (tipo mude o servidor, desconecte da sua conta, procure icone X, etc)
Highlighted

Não entendi bem, primeiro você deve criar uma conta AQUI Lembrando ela fica associada a sua conta principal, então se levar ban em uma leva nas duas, e para conseguir tem que ser acima do level 3 de honra, e nivel 3.

Após logar no jogo pela primeira vez, sua conta vai subir sozinha para o level 30. Ai pode comentar/postar no forum PBE,
para isso deslogue de sua conta BR clique aqui e logue em sua conta PBE.
(\_(\
(=';' )
(,(")(")