cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

PBE em manutenção, será?

Bem como o título já diz, o PBE acabou de entrar em manutenção... E ai, será que agora sai as Star Guardians que a comunidade tanto espera? Ou fica pro próximo ano mesmo?

Torçam aí, vai que né...

8 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: PBE em manutenção, será?

Star Guardians? De onde essa ideia?
Highlighted
Arauto
Arauto

@Arbellia A ideia vem de... Já fazem 2 anos consecutivos que lançam skins para esse tema, estamos no terceiro ano e até então não foi divulgado nada a respeito. Aí muita gente está ansiosa para ver se sai as skins esse ano, ou se ficarão para o próximo ano mesmo. Porque geralmente é nessa época Agosto/Setembro que revelam as skins SG (Star Guardians)

Highlighted
Arauto
Arauto

@Sirian@  escreveu:

@Arbellia A ideia vem de... Já fazem 2 anos consecutivos que lançam skins para esse tema, estamos no terceiro ano e até então não foi divulgado nada a respeito. Aí muita gente está ansiosa para ver se sai as skins esse ano, ou se ficarão para o próximo ano mesmo. Porque geralmente é nessa época Agosto/Setembro que revelam as skins SG (Star Guardians)

Ah, é verdade, "vazaram" umas listas esses tempos. Bom, espero que cheguem logo, e com elas, minha Sona SG. Mas acho que já teria ao menos um teaser, não? 

Highlighted

GOD IS A WOMAN? Eu acho que já vi isso em algum lugar em um status xisde
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Arauto
Arauto

@Song of Moon@  escreveu:
GOD IS A WOMAN? Eu acho que já vi isso em algum lugar em um status xisde

É uma música da Ariana Grande. Vai ser fácil encontrar essa citação por aí. :"P

Highlighted
Arauto
Arauto

Sempre quis jogar no mapa das Star Guardians mas comecei a jogar um pouquinho depois
Highlighted

Me dá minhas star Guardian
Highlighted

Acabei de entrar e não está em manutenção