cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

PBE não é bagunça

Agora que a RIOT resolveu reabrir as inscrições pro PBE tá todo mundo eufórico querendo entrar no servidor pq tem RP ilimitado.

Bom, nem tudo são rosas, existe um motivo pra RIOT ter parado de permitir o acesso ao PBE. Quando o servidor de testes abriu, muita gente acessava; chegou um momento que o pessoal parou de testar pra ficar jogando exclusivamente no PBE pq la tinha RP free, o que não agradou a RIOT. Além disso, tinha muita toxidade no PBE e a RIOT resolveu fechar/dificultar o acesso ao servidor de testes.

Eu peço que por favor, quando forem entrar no servidor, leiam o FAQ do PBE. Lá tem muita coisa que vcs precisam saber e fazer pra contribuir com o jogo. Entrem com seriedade e com vontade de ajudar e contribuir, existe várias ferramentas pra vcs darem o feedback de vcs e inclusive a RIOT recebe eles em qualquer língua (eles se esforçam mesmo pra ouvir os jogadores).

É bom estar ciente também que o ping lá é meio alto e o servidor fica constantemente em manutenção ou com fila de login, por conta da capacidade limitada que o servidor aguenta de jogadores online.

Então peguem seu café e leiam o FAQ pra aproveitar melhor possível o PBE e pra vcs não chorarem quando um campeão tomar um nerf/buff absurdo que passou despercebido.

Segue o link: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201751904
33 RESPOSTAS
Tropa
Tropa

veio n podia liberar o acesso para os br, essa mulecadinha vai estragar o servidor de testes… zzzzZ

Eu tinha uma conta no PBE, mas ela foi desativada devido a ociosidade. Então fica esse aviso para vocês: não adianta criar conta e deixar de lado, pois a Riot vai desativá-la por não contribuir com a comunidade de testes.

Arauto
Arauto

Denunciar bugs meu sonho :3
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.

Então pelo que parece nao é sempre que o PBE ta liberado eles excluem uma %%%da de conta sempre.

Do que adianta ter RP infinito em um server com 200 de ping , tipo n faz sentido se entrar só por isso , tem que usar os RP ss pq as vezes vc descobre bug nas skins mas n só isso né…

O servidor já é horrivel e bem mais tóxico que o nosso, os gringos não estão nem ai por ser um servidor de testes zoam sem dó

aah então de boas kkkkk

Eu vou entrar e vou jogar normalmente, se achar algum bug eu reporto se não achar não reporto.
Tópico desnecessário que só reflete o complexo de inferioridade que alguns brasileiros tem em relação aos americanos.

Realmente

Pessoal, acabei de conseguir criar minha conta. Consegui da seguinte maneira:

1 – Atualizem a página e cliquem no botão somente 1×. Repitam isso até que eles digam se sua conta é elegível ou não para a inscrição. Caso seja, te darão 3 campos: nome de usuário, senha e confirmação da senha.

2 – Após preencher os dados da inscrição e clicar em “Inscreva-me”, provavelmente vai dar erro de novo. O problema é que o botão também fica bugado. NÃO RECARREGUE A PÁGINA. Quando o botão “Inscreva-me” bugar, clique em um dos campos (usuário, senha ou confirmação da senha) e aperte Enter. O botão vai desbugar e você pode clicar nele novamente. Repita isso até que sua inscrição seja efetivada. Eventualmente, ao invés da mensagem de erro, vai aparecer uma mensagem em vermelho “Você já possui uma conta no APT, impossível criar outra”. Isso significa que sua conta foi criada. É só baixar e logar.

Lembrem-se: Os RPs e EAs praticamente infinitos só serão creditados na sua conta cerca de 1 hora após a criação dela, juntamento com o boost para o Lv30 e, imagino eu, a honra 2.

Aproveite a chance que estamos tendo e, eu imploro: não sejam a comunidade que vocês são no servidor aberto. Se comportem e mostrem que merecem essas contas no PBE. Além disso, façam uso dela muito mais do que para experimentar conteúdos novos primeiro. Deem feedback e ajudem a Riot.

Espero que consigam criar suas contas. Abraço. ❤️

Créditos: DAMONBRT

Olhem que interessante, rs.

veio n podia liberar o acesso para os br, essa mulecadinha vai estragar o servidor de testes… zzzzZ

Concordo com você. Mas deveria sim, PORÉM, com uma restrição bem rígida, onde somente pessoas não-tóxicas e que irão realmente ajudar nos testes. Eu mesmo ontem (na estreia, rs.) joguei com 4 br’s no time, todos retardados só falando bobagens. Fala sério, não tem jeito mesmo. Pensando melhor… Se eu fosse ficar sem acesso no PBE, só para essa molecada não estar lá, eu concordaria de bom grado. Já tem muitas outras pessoas lá, em diferentes regiões que não fazem o mesmo que os BRs. Liberando essa corja para entrar lá, não ajudaria de muita coisa, muito pelo contrário. Só iria piorar. Depois perguntam pq os brasileiros em muitas vezes são discriminados mundo afora, fala sério.
Aronguejo
Aronguejo

PBE TER SIDO CRIADO FOI UM ABUSO E UM DESRESPEITO A DIRETORIA DA ÉPOCA EM QUESTÃO, FOI CRIADO PARA, PRATICA DE ELOJOBS E CRIMES NO QUAL NENHUM GAMER GOSTARIA DE ENFRENTAR POIS ATRAPALHA E DIFICULTA MAIS AINDA DE QUEM GOSTA DO JOGUINHO, PBE FOI O CRIME COMETIDO PELO GAROTINHO E UTILIZADO POR PARTE DA EMPRESA QUE FOI DESTRUIDA POR RATOS E INSETOS COM SEDE DE DESTRUIÇÃO, CHAVE DESSA DESTRUIÇÃO DOI O IRMÃO DO GOMINHO !

IRMÃO DO GOMINHO DESTRUIU UMA PARTE DA EMPRESA OUTRA PARTE FOI O CANTOR THE WEEKEND, OS DOIS DEVERIAM SER PRESOS DOIS RETARDADOS MENTAIS, SEM ACESSO E COM DEMENCIA !

NascimenTo
Aronguejo
Aronguejo

Eu uso o PBE normalmente pra testar skins, modos rotativos e ver se um buff mudou bastante o campeão.